Ir para conteúdo

CPTurbo está online novamente, mas no DeepWeb! [Link 2022]

Posts Recomendados

Postado
28 minutos atrás, Pontes Familia disse:

Quem pode me enviar um Convite?

Não tem convite aberto. Está no tópico inteiro essa informação.

• Curtir (+1) 2

ca6HQ.jpg

Postado
10 horas atrás, rodrigofernandes disse:

Pessoal, sou leigo sobre DW gostaria de alguns esclarecimentos. 

Bem, estou acessando o CPT por uma máquina virtual rodando o Ubuntu, entretanto, para mim seria muito mais prático acessá-lo direto pelo PC. Será que se eu acessar apenas o CPT da DW já poderia correr algum risco ? Obs - Não uso antivírus.

5 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Jefferson o problema é ficar acessando por aí rsrs... fica ruim. O ideal seria mover TUDO para fora do país e deixar o site em inglês só para dar um H. 

Dentro do CPT os fundadores criaram um tópico ensinando a ativar todas as proteções contra rastreamento e criptografia do navegador para que os riscos sejam baixos, entretanto nada ajuda se você ficar pesquisando porcaria, o ideal mesmo é que só utilize para acessar o CPT. Afinal de contas se você é como eu que nunca utilizou a DeepWeb para nada, acredito que não vai fazer diferença utilizar ela apenas para acessar o CPT que eu confio plenamente ( sou membro há quase 1 década).

PS: vou procurar o tópico e postar aqui as dicas dos fundadores.

• Curtir (+1) 1
Postado
18 minutos atrás, maldito disse:

Dentro do CPT os fundadores criaram um tópico ensinando a ativar todas as proteções contra rastreamento e criptografia do navegador para que os riscos sejam baixos, entretanto nada ajuda se você ficar pesquisando porcaria, o ideal mesmo é que só utilize para acessar o CPT. Afinal de contas se você é como eu que nunca utilizou a DeepWeb para nada, acredito que não vai fazer diferença utilizar ela apenas para acessar o CPT que eu confio plenamente ( sou membro há quase 1 década).

PS: vou procurar o tópico e postar aqui as dicas dos fundadores.

Realmente eu pensei o mesmo que você, não tenho interesse nenhum em procurar nada na DW  apenas acessar o CPT e como não utilizo antivírus não sei se correria algum risco "extra" pelo simples fato de entrar no site.

Se puder localizar o tópico acredito que será de grande ajuda não só para mim, mas para toda comunidade.  

• Curtir (+1) 1
Postado

Realmente funciona... tenho uma máquina velha aqui... só baixei o TOR e usei o Link... estou online já há algumas horas e nada de ruim na minha maquina... mas também não cliquei nem pesquisei nada na DW... obrigado por compartilhar a noticia...

Ah... só mais uma coisa... tentei baixar um release até antigo de 2016 porém sem pares... será que os torrents morreram? (se é que isso tem como...) os arquivos estão aqui na lista mas sem pares sem nada... ?

Postado

cuidado com colocar senhas na Dark Web, senão já já você recebe o email do Yuri dizendo que invadiu seu computador e web cam, e vai mandar pros familiares e amigos se não depositar BitCoins pra ele kkkkkk

Smoking Smudge.png

Postado

Bom dia,

Acessei a pouco só para ver se vale a pena instalar a máquina virtual e deu certo. Vou instalar então o Virtualbox e Linux Mint. Aproveitando eu troquei a senha e coloquei uma daquelas bem fortes rsrsrs.

Abraços a todos e no aguardo da volta do BJ, MS e B2S

Postado
Em 16/02/2019 em 12:59, 403 - Forbiddeen disse:

@DezaP Exato. Só que lá no FW demora mais para sair os filmes em 4k! 

opa manim blz. me manda convite do FW? Tenho do CPT se quiser mando para você.

Postado

Pessoal, não tem risco nenhum de acessar o cpturbo com o navegador tor instalado direto no seu PC... mas tem que utilizar apenas o link do cpturbo... não realize pesquisar na rede e nem entrem em outros sites...

usem apenas para o cpturbo diretamente na sua máquina...

se fizerem isso não tem risco algum... mas cada um vai no que confia.

• Curtir (+1) 1

Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic

Postado
1 hora atrás, Rafael3Dfx disse:

Pessoal, não tem risco nenhum de acessar o cpturbo com o navegador tor instalado direto no seu PC... mas tem que utilizar apenas o link do cpturbo... não realize pesquisar na rede e nem entrem em outros sites...

usem apenas para o cpturbo diretamente na sua máquina...

se fizerem isso não tem risco algum... mas cada um vai no que confia.

Fato! A galera tem que começar a pesquisar mais sobre a DW. Muito em breve seremos quase obrigados a usar essa plataforma... a quantidade de informações que são capturadas na surface é na casa do inacreditável. Vide vc pesquisar qualquer coisa no google por exemplo, que começa a pipocar propaganda sobre o item pesquisado... a alguns meses estava pesquisando sobre planos de saude... e no outro dia me ligaram me oferecendo 1 do Bradesco...

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras