Ir para conteúdo

Pocast de Games


eltuner

Posts Recomendados

Ae galera, acho que pode interessar a muita gente aqui:

O que acha de ser um membro de um Podcast de Games?
Estamos orgnizando uma equipe diversificada para falar sobre games e outros entretenimentos. A idéia é que seja um programa com pautas e cada membro seja responsável por trazer notícias e discutir possiveis impactos no mercado. Tambem será necessário que a pessoa consuma conteúdo, claro que do seu gosto...
A idéia dos programas ainda não está fechada, queremos reunir todos os membros e discutir a forma que mais agrada a todos. Queremos que todos colaborem com a elaboração do conteúdo.
Tem interesse em desenvolver conteúdo sobre games? Envie um email para [email protected] com o assunto [podcast] com o seguinte conteúdo.
    - Um arquivo de audio ou video falando sobre voce e seu gosto quanto a games, filmes, livros, hobbies... Experiencias com produção ou edição de texto, audio ou video. Lembrando que nenhuma experiencia é necessária, apenas vontade de participar( o arquivo pode ser hospedado no youtube, google drive, mega ou qualquer outro meio).
    - Um arquivo de audio ou vídeo falando sobre qualquer jogo ou filme que você escolher. Fale como se tivesse analisando o jogo para o público.

Aguardamos seu contato.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras