Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 12, 2019 Fundador Postado Fevereiro 12, 2019 Galera... quem lembra desse site? é um dinossauro! hAIUSHasuihASUIashAI enfim... achei o GG cadastro lá, deem uma força e votem em nós http://www.top30.com.br/cgi/votar.cgi?ID=80628 6 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
M K G Postado Fevereiro 12, 2019 Postado Fevereiro 12, 2019 Esse site ainda existe? kkkkkkkkkkkkkk Aviso! Voto confirmado! Obrigado por votar em gGame 1 1
Fundador Load Postado Fevereiro 12, 2019 Fundador Postado Fevereiro 12, 2019 Feito 2 #MakeGGamesGreatAgain
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 12, 2019 Autor Fundador Postado Fevereiro 12, 2019 @M K G esse site é lenda. antigamente o pessoal implorava para ganhar votos... pq eles davam uns premios bem bosta kkkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 12, 2019 Autor Fundador Postado Fevereiro 12, 2019 bizarro eu pedir votos nisso... mas eu curti a ideia, dá para ganhar backlinks lá Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
apometron Postado Fevereiro 12, 2019 Postado Fevereiro 12, 2019 7 hours ago, 403 - Forbiddeen said: Galera... quem lembra desse site? é um dinossauro! hAIUSHasuihASUIashAI enfim... achei o GG cadastro lá, deem uma força e votem em nós http://www.top30.com.br/cgi/votar.cgi?ID=80628 Votei para colaborar. =D 1
ribeiro Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 (editado) Feito Editado Fevereiro 27, 2019 por ribeiro 1
AlvoErrado2 Postado Março 2, 2019 Postado Março 2, 2019 Antigamente esses caras davam dinheiro para o primeiro colocado, por isso muitos sites usavam cheats para ficar em primeiro lugar. 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 2, 2019 Autor Fundador Postado Março 2, 2019 @AlvoErrado2 Eu lembro disso... nunca conseguimos vencer uma kkkk... eu achei a conta do GG por acaso aí. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Lemacos Postado Março 2, 2019 Postado Março 2, 2019 Bem , votado hehe. Voto confirmado! Obrigado por votar em gGames.
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 2, 2019 Autor Fundador Postado Março 2, 2019 Confesso que se não fosse esse tópico, eu nem votaria mais kkk. Voltei de novo. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
mrrobot Postado Março 2, 2019 Postado Março 2, 2019 Certamente deixei meu voto, ggames é top - curto demais o conteudo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora