Postado Fevereiro 11, 2019 6 anos E ae! Hoje trago até vocês Abyss Raiders Uncharted, jogo estilo tower defense, estranho rsrsrsr abraços! Editado Fevereiro 11, 2019 6 anos por Véio também joga!
Postado Fevereiro 13, 2019 6 anos Fundador Parece maneirinho esse jogo hein Véio! Ótimo vídeo. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Fevereiro 13, 2019 6 anos VIP Vitalício Lembra um pouco o X-Men Legends II: Rise of Apocalypse por causa do ângulo e gráficos. Porém a jogabilidade, história e "recheio" parece que não chegam perto do X-Men. Que inclusive é um tesão de jogo, se fizer uma gamplay ou série eu vou assistir tudo, eu já zerei umas 3 vezes com meu irmão kkkkkk
Postado Fevereiro 16, 2019 6 anos Parece interessante. Grato por postar, não sabia da existência deste jogo. Editado Fevereiro 16, 2019 6 anos por Fernando Luis Rodermel Erro ortográfico
E ae!
Hoje trago até vocês Abyss Raiders Uncharted, jogo estilo tower defense, estranho rsrsrsr
abraços!
Editado por Véio também joga!