Ir para conteúdo
Postado
  • VIP Vitalício

SpeedArt bem simples e objetiva para uma oficina mecânica.

• Respostas 12
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

Featured Replies

Postado
  • VIP Vitalício

Aeeehooooo sou seu primeiro inscrito ?

Gostei do seu vídeo, ao contrário dos meus, ele é limpo e direto, coisa de profissional isso aí.

Parabéns irmão ?

EDIT: Dei like no video la tbm ?

Postado
  • Autor
  • VIP Vitalício
  Em 08/02/2019 em 22:58, Zerothar disse:

Aeeehooooo sou seu primeiro inscrito ?

Gostei do seu vídeo, ao contrário dos meus, ele é limpo e direto, coisa de profissional isso aí.

Parabéns irmão ?

EDIT: Dei like no video la tbm ?

Muito obrigado aeeeeeeeeho!

Eu faço mais trabalhos nesse estilo (simples e objetivo) pois a maioria dos meus clientes são nesse nicho.

Obrigado pelo elogio e pelo like ?

Postado
  • VIP Vitalício
  Em 08/02/2019 em 23:05, Renato Ribeiro disse:

Muito obrigado aeeeeeeeeho!

Eu faço mais trabalhos nesse estilo (simples e objetivo) pois a maioria dos meus clientes são nesse nicho.

Obrigado pelo elogio e pelo like ?

Ah sim, mas eu não me referia à arte (que de fato ficou também clean), eu me referia ao vídeo mesmo, ele é bem clean, você começa e termina o vídeo sabendo o que vai fazer e com algumas ferramentas e imagens à disposição.

No meu caso eu gravo no trabalho, então só tenho tempo de gravar enquanto to pensando e desenvolvendo a arte em tempo real, aí vira uma zona do caramba HUAHSUHAUSHUAHSUHAUSHUASH'

Ativei o sininho no teu canal, assim q vc postar coisa nova eu to lá assistindo já kkkkkk Continua postando man adorei demais o seu trampo

Postado

Pra ver que com pouca coisa da pra fazer algo bonito, não tem necessidade de encher muita linguiça!

9dd35565353000e11f3d1fc3aa5f6307.gif

Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade.

- Stan Lee

Postado
  • Autor
  • VIP Vitalício
  Em 08/02/2019 em 23:09, Zerothar disse:

Ah sim, mas eu não me referia à arte (que de fato ficou também clean), eu me referia ao vídeo mesmo, ele é bem clean, você começa e termina o vídeo sabendo o que vai fazer e com algumas ferramentas e imagens à disposição.

No meu caso eu gravo no trabalho, então só tenho tempo de gravar enquanto to pensando e desenvolvendo a arte em tempo real, aí vira uma zona do caramba HUAHSUHAUSHUAHSUHAUSHUASH'

Ativei o sininho no teu canal, assim q vc postar coisa nova eu to lá assistindo já kkkkkk Continua postando man adorei demais o seu trampo

Vou ver se continuo postando com frequência, de 2 em 2 dias ou algo assim ?

Postado

Parabéns pelo trampo! Ficou foda. 

ca6HQ.jpg

Postado
  • Autor
  • VIP Vitalício
  Em 09/02/2019 em 00:13, M K G disse:

Parabéns pelo trampo! Ficou foda. 

Obrigado ❤️

• 4 meses depois...
Postado

Parabéns pelo trabalho! Ficou foda.

• 1 mês depois...
Postado

Ficou muito bom, parabéns!

• 1 mês depois...
Postado

Bem da hora cara! Gosto de artes assim!

Bebas é clássica demais né? Aqui em Floripa 50% de qualquer arte off e on deve usar bebas hahahah

Postado

Gostei bastante do resultado final, apesar de simples demonstrou tudo que precisava.
Parabéns.

Postado

Muito bem feito, parabéns.?

Crie uma conta ou entre para comentar