Ir para conteúdo

Beta fechado do The Division 2 - Gameplay de 20 minutos


Posts Recomendados

E ae pessoal!

Video dos primeiros 20 minutos do The Division 2, tive alguns lags gráficos (provavelmente culpa do meu pc batata rs), o beta esta em inglês, mas a jogabilidade esta boa e o jogo parece promissor

Hoje a noite faço uma live de maior tempo !

abraços!

 

Editado por Véio também joga!
  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Tá bonitão o jogo hein mano! Como conseguiu o beta?

Tá sim, no vídeo não dá para ver todos os detalhes, mas estou jogando com os gráficos no mínimo e ficou assim, imagino em 4k como deve ficar

Então, não sei hahaha, recebi um email deles falando que eu podia jogar o beta fechado, desconfio que deve ser pq joguei muito o primeiro, foram mais de 2k horas nele, entrei no cliente da Ubi e vi que estava liberado para fazer download, fiz e estou jogando

1 minuto atrás, Mark disse:

Showw!! Mas ainda to desacreditado que você errou aquele headshot com o cara parado kkkkkkkkkkkkkkk

Valeu Véio, traga mais pra gente.

hahahah sou véio, visão ferrada demais pra dar headshot hahahahahaha

hoje a noite vou fazer uma live, ai você vai ver como sou tapado em tempo real kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

hum, só se me inscrevi nesse link e não lembro, pode ter sido isso, quer dizer, provavelmente foi isso kkkkkkkkkkk véio é uma merd.....

Video da live de hoje!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Vinicius Ferrão disse:

Quero jogar! mas perdi o codigo de backup do google authenticator... não consigo acessar a uplay. ?

e ae!

Faz o seguinte, tenta logar na sua conta da Ubisoft pelo navegador, vai na opções suporte e procure "NÃO POSSO ACESSAR MEU UBISOFT ACCOUNT"... em uma das opções vai ter "PERDI O ACESSO AO GOOGLE AUTHENTICATOR.". Vai ter uma caixa pra você descrever seu problema, depois de descrever basta iniciar um bate-papo eles enviam um link no seu email pra desativar o Authenticator e ja era... Sugiro que ao reativar salve os Codigos de backup

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Véio também joga! disse:

e ae!

Faz o seguinte, tenta logar na sua conta da Ubisoft pelo navegador, vai na opções suporte e procure "NÃO POSSO ACESSAR MEU UBISOFT ACCOUNT"... em uma das opções vai ter "PERDI O ACESSO AO GOOGLE AUTHENTICATOR.". Vai ter uma caixa pra você descrever seu problema, depois de descrever basta iniciar um bate-papo eles enviam um link no seu email pra desativar o Authenticator e ja era... Sugiro que ao reativar salve os Codigos de backup

 

Opa! eu fiz isso e liberaram hoje via chat. :D A noite to jogando. Valeu!!!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras