Outlawbr

Beta fechado do The Division 2 - Gameplay de 20 minutos

Recommended Posts

E ae pessoal!

Video dos primeiros 20 minutos do The Division 2, tive alguns lags gráficos (provavelmente culpa do meu pc batata rs), o beta esta em inglês, mas a jogabilidade esta boa e o jogo parece promissor

Hoje a noite faço uma live de maior tempo !

abraços!

Edited by Véio também joga! (see edit history)
  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 2

Conquistas

Tá bonitão o jogo hein mano! Como conseguiu o beta?

• Curtir (+1) 1

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Conquistas

Showw!! Mas ainda to desacreditado que você errou aquele headshot com o cara parado kkkkkkkkkkkkkkk

Valeu Véio, traga mais pra gente.

• Curtir (+1) 1

ca6HQ.jpg

Conquistas

5 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Tá bonitão o jogo hein mano! Como conseguiu o beta?

Tá sim, no vídeo não dá para ver todos os detalhes, mas estou jogando com os gráficos no mínimo e ficou assim, imagino em 4k como deve ficar

Então, não sei hahaha, recebi um email deles falando que eu podia jogar o beta fechado, desconfio que deve ser pq joguei muito o primeiro, foram mais de 2k horas nele, entrei no cliente da Ubi e vi que estava liberado para fazer download, fiz e estou jogando

1 minuto atrás, Mark disse:

Showw!! Mas ainda to desacreditado que você errou aquele headshot com o cara parado kkkkkkkkkkkkkkk

Valeu Véio, traga mais pra gente.

hahahah sou véio, visão ferrada demais pra dar headshot hahahahahaha

hoje a noite vou fazer uma live, ai você vai ver como sou tapado em tempo real kkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Curtir (+1) 1

Conquistas

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Conquistas

41 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

hum, só se me inscrevi nesse link e não lembro, pode ter sido isso, quer dizer, provavelmente foi isso kkkkkkkkkkk véio é uma merd.....

Video da live de hoje!

Conquistas

Quero jogar! mas perdi o codigo de backup do google authenticator... não consigo acessar a uplay. 😞

8 horas atrás, Vinicius Ferrão disse:

Quero jogar! mas perdi o codigo de backup do google authenticator... não consigo acessar a uplay. 😞

e ae!

Faz o seguinte, tenta logar na sua conta da Ubisoft pelo navegador, vai na opções suporte e procure "NÃO POSSO ACESSAR MEU UBISOFT ACCOUNT"... em uma das opções vai ter "PERDI O ACESSO AO GOOGLE AUTHENTICATOR.". Vai ter uma caixa pra você descrever seu problema, depois de descrever basta iniciar um bate-papo eles enviam um link no seu email pra desativar o Authenticator e ja era... Sugiro que ao reativar salve os Codigos de backup

• Curtir (+1) 1

Conquistas

8 horas atrás, Véio também joga! disse:

e ae!

Faz o seguinte, tenta logar na sua conta da Ubisoft pelo navegador, vai na opções suporte e procure "NÃO POSSO ACESSAR MEU UBISOFT ACCOUNT"... em uma das opções vai ter "PERDI O ACESSO AO GOOGLE AUTHENTICATOR.". Vai ter uma caixa pra você descrever seu problema, depois de descrever basta iniciar um bate-papo eles enviam um link no seu email pra desativar o Authenticator e ja era... Sugiro que ao reativar salve os Codigos de backup

Opa! eu fiz isso e liberaram hoje via chat. :D A noite to jogando. Valeu!!!

• Curtir (+1) 1

Live de hoje, meu mic quebrou, então, somente som do jogo e sem comentários, o jogo travou bastante hoje depois que atualizou, tomara que não fique assim na versão final

Conquistas

Que lindão que ficou esse jogo.

2 horas atrás, DezaP disse:

Que lindão que ficou esse jogo.

Sim, e olha que joguei na qualidade mínima, imagino em 4k como deve ficar

Conquistas

jogo travou muito no meu pc, mas nem mexi nas configurações. Tenho que otimizar. hehe Gostei do jogo.

• Curtir (+1) 1