Ir para conteúdo

GGames 2.0


Load

Posts Recomendados

  • Fundador

GGames-2019.png.7234d08d7eb75562f6b8fb7a

Como podem ter notado estamos de cara nova, comemorar nosso "1 ano" de vida e também por termos recuperado o fórum de tudo, para dar um tapa no visual e entrar com o ano novo com novidades, trouxemos o mais novo Tema, GGames 2.0, compramos o tema, foi meio carinho mas compensou, espero que tenham gostado, ainda estamos arrumando, já sabemos de alguns bugs e estamos tentando resolver todos, caso encontre um bug pode relatar aqui mesmo, de já, agradeço a todos e compartilhem o fórum e acima de tudo, tragam conteúdo, abraços!

 

 

Atenciosamente,

LoadSecForum Admin

  • Curtir (+1) 5
  • Amei (+1) 2

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

É isso aí amigos, versão 2.0 para vocês. Queremos mostrar que somos 'multi color'.... ficamos bem com qualquer roupa... e convenhamos, o @LoadSec representou com esse tema hein! Foi ele quem pagou ? Então deem bastante like.

transformar-em-ico.png

Como extra, além do logo super lindo e amarelo... também fiz um ICON para windows > transformar-em-ico.ico

Breve automatizar todas as regras das conquistas... aí ficará mais maneiro ainda ? Falta agora o @iBassini terminar os teamicons que prometeu! 

  • Curtir (+1) 3
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

É isso aí amigos, versão 2.0 para vocês. Queremos mostrar que somos 'multi color'.... ficamos bem com qualquer roupa... e convenhamos, o @LoadSec representou com esse tema hein! Foi ele quem pagou ? Então deem bastante like.

transformar-em-ico.png

Como extra, além do logo super lindo e amarelo... também fiz um ICON para windows > transformar-em-ico.ico

Breve automatizar todas as regras das conquistas... aí ficará mais maneiro ainda ? Falta agora o @iBassini terminar os teamicons que prometeu! 

Olha só, vc n vem me COLOCAR PRESSÃO NESSE CARALHO NÃO! asdushaufh ❤️

  • Curtir (+1) 2
  • Haha (+1) 1

9dd35565353000e11f3d1fc3aa5f6307.gif

Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade.

- Stan Lee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Ficou mesmo Chi! Confesso que NUNCA imaginei o site AMARELO!

Novidades no tema, customizei as barrinhas das categorias.

musthave.jpgplataformas.jpgweb.jpge-sports.jpg

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Zerothar cara, ainda temos o tema antigo instalado... mas essa aqui tá superior. O @LoadSec acertou em cheio com esse tema.

@Rafael3Dfx era totalmente dark rsrs... se quiser mando um print

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Zerothar Sim... também é lindão! Mas confesso que esse aqui é mais bonito ainda! ainda mais que tem o head fixo.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Rafael3Dfx Esse foi nosso primeiro tema, compramos contando 'moedinhas' rsrs... Eu também curto, mas esse atual nosso tem mais haver com jogos. Ele não está acessível para membros? 

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Rafael3Dfx Esse foi nosso primeiro tema, compramos contando 'moedinhas' rsrs... Eu também curto, mas esse atual nosso tem mais haver com jogos. Ele não está acessível para membros? 

Não está acessível não.. pelo menos procurei no rodapé e não vi local para mudar rsrs

Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Rafael3Dfx Prontinho, agora está acessível para quem é MEMBRO, ELITE e VIP. @Zerothar Liberei o tema amigo, olha lá no rodapé.

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
3 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Rafael3Dfx Prontinho, agora está acessível para quem é MEMBRO, ELITE e VIP. @Zerothar Liberei o tema amigo, olha lá no rodapé.

Opa obrigado Bruno!
Já coloquei na Versão 1.0 KKKKKKKKKKKKK gostei dela é Mutcho Loca!

Rapaz agora estou em dúvida de qual versão usar, no meu monitor principal as duas ficaram a coisa mais linda.
Porém no trabalho vou usar a 2.0, porque o monitor que eu deixo o site está com o contraste zuado, monitor velho né kkkkk

Parabéns à todos que criaram, desenvolveram e contribuíram para que o GGames chegasse onde está, apesar de tudo que ele passou, o site está excelente tanto em visual como em gestão.
Obrigado por existirem ?
 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Zerothar Vixi, sinto-lhe informar, mas a cada troca de máquina, vai ter que trocar o monitor hAIUSHAuiaHSIAsuh! a Versão 2.0 é melhor mesmo para monitores escuros.

@Rafael3Dfx Podem usar a vontade... esse tema tem uns bugs com os anúncios! Mas dá para usa-lo ? 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras