Fundador Load Postado Janeiro 18, 2019 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Como podem ter notado estamos de cara nova, comemorar nosso "1 ano" de vida e também por termos recuperado o fórum de tudo, para dar um tapa no visual e entrar com o ano novo com novidades, trouxemos o mais novo Tema, GGames 2.0, compramos o tema, foi meio carinho mas compensou, espero que tenham gostado, ainda estamos arrumando, já sabemos de alguns bugs e estamos tentando resolver todos, caso encontre um bug pode relatar aqui mesmo, de já, agradeço a todos e compartilhem o fórum e acima de tudo, tragam conteúdo, abraços! Atenciosamente, LoadSec, Forum Admin 5 2 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 18, 2019 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 É isso aí amigos, versão 2.0 para vocês. Queremos mostrar que somos 'multi color'.... ficamos bem com qualquer roupa... e convenhamos, o @LoadSec representou com esse tema hein! Foi ele quem pagou Então deem bastante like. Como extra, além do logo super lindo e amarelo... também fiz um ICON para windows > transformar-em-ico.ico Breve automatizar todas as regras das conquistas... aí ficará mais maneiro ainda Falta agora o @iBassini terminar os teamicons que prometeu! 3 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBassini Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 11 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: É isso aí amigos, versão 2.0 para vocês. Queremos mostrar que somos 'multi color'.... ficamos bem com qualquer roupa... e convenhamos, o @LoadSec representou com esse tema hein! Foi ele quem pagou Então deem bastante like. Como extra, além do logo super lindo e amarelo... também fiz um ICON para windows > transformar-em-ico.ico Breve automatizar todas as regras das conquistas... aí ficará mais maneiro ainda Falta agora o @iBassini terminar os teamicons que prometeu! Olha só, vc n vem me COLOCAR PRESSÃO NESSE CARALHO NÃO! asdushaufh 2 1 Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade. - Stan Lee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 18, 2019 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Já coloquei pressão AHSUIAshASUIHasuiASHUIs 2 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chinelinho Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Ficou muito lindão, estão todos de parabéns pelo ótimo trabalho. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 18, 2019 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Ficou mesmo Chi! Confesso que NUNCA imaginei o site AMARELO! Novidades no tema, customizei as barrinhas das categorias. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Gostei bastante dessa nova versão. Parabéns aos envolvidos!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Janeiro 26, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 Em 21/01/2019 em 18:54, Mark disse: Gostei bastante dessa nova versão. Parabéns aos envolvidos!! é nois man 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Janeiro 28, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Consegui ver um print da versão antiga da GGames, essa ta muito louca, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TanneR Postado Janeiro 28, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 não conheci o fórum antes mas agora realmente tá show! parabéns Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 28, 2019 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 @Zerothar cara, ainda temos o tema antigo instalado... mas essa aqui tá superior. O @LoadSec acertou em cheio com esse tema. @Rafael3Dfx era totalmente dark rsrs... se quiser mando um print 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TanneR Postado Janeiro 30, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 @403 - Forbiddeen manda um print aí para ver como era rsrs... Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 30, 2019 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 @Rafael3Dfx opá claro ! segue link : https://nimb.ws/1XrEUm Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Janeiro 30, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Rafael3Dfx opá claro ! segue link : https://nimb.ws/1XrEUm Ah cara também era linda, agora só melhorou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 30, 2019 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 @Zerothar Sim... também é lindão! Mas confesso que esse aqui é mais bonito ainda! ainda mais que tem o head fixo. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Janeiro 30, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 @403 - Forbiddeen Head fixo é um diferencial do caramba. Porém tem um bug nele que me incomoda um pouco, não sei se é bug mesmo, mas eu vivo me batendo com ele kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TanneR Postado Janeiro 31, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Em 30/01/2019 em 08:59, 403 - Forbiddeen disse: @Rafael3Dfx opá claro ! segue link : https://nimb.ws/1XrEUm Bem bonito, gostei bastante desse... sou suspeito com dark theme.. são os meus preferidos 2 Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 @Rafael3Dfx Esse foi nosso primeiro tema, compramos contando 'moedinhas' rsrs... Eu também curto, mas esse atual nosso tem mais haver com jogos. Ele não está acessível para membros? 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TanneR Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 11 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Rafael3Dfx Esse foi nosso primeiro tema, compramos contando 'moedinhas' rsrs... Eu também curto, mas esse atual nosso tem mais haver com jogos. Ele não está acessível para membros? Não está acessível não.. pelo menos procurei no rodapé e não vi local para mudar rsrs Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 @Rafael3Dfx Prontinho, agora está acessível para quem é MEMBRO, ELITE e VIP. @Zerothar Liberei o tema amigo, olha lá no rodapé. 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Bem que podia ter uma versao classica pros chatos igual eu kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 1, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 3 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Rafael3Dfx Prontinho, agora está acessível para quem é MEMBRO, ELITE e VIP. @Zerothar Liberei o tema amigo, olha lá no rodapé. Opa obrigado Bruno! Já coloquei na Versão 1.0 KKKKKKKKKKKKK gostei dela é Mutcho Loca! Rapaz agora estou em dúvida de qual versão usar, no meu monitor principal as duas ficaram a coisa mais linda. Porém no trabalho vou usar a 2.0, porque o monitor que eu deixo o site está com o contraste zuado, monitor velho né kkkkk Parabéns à todos que criaram, desenvolveram e contribuíram para que o GGames chegasse onde está, apesar de tudo que ele passou, o site está excelente tanto em visual como em gestão. Obrigado por existirem 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TanneR Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 @403 - Forbiddeen obrigado por liberar, estou usando como padrão para testar... por enquanto gostei bastante! 1 Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 @Zerothar Vixi, sinto-lhe informar, mas a cada troca de máquina, vai ter que trocar o monitor hAIUSHAuiaHSIAsuh! a Versão 2.0 é melhor mesmo para monitores escuros. @Rafael3Dfx Podem usar a vontade... esse tema tem uns bugs com os anúncios! Mas dá para usa-lo Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados