403 - Forbiddeen

Polícia Federal faz operação nos maiores foruns de Warez - BJ-share, B2s-share, Manicomio-share, Filewarez, The Rebels, Usina Virtual e Cpturbo ficam Offline

241 posts neste tópico

Fico na fila para receber convites.. 😄

Alguém tem notícia de qualquer um dos siteS?

cV6pG.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conquistas

@Mark por hora tudo offline 😞

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

54 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Mark por hora tudo offline 😞

Eu acesso todo dia os torrents principais. Mas eu não tenho rede social, não sei se eles deram alguma notícia. Que tristeza. Me sinto um forever alone sem eles  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cV6pG.png

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

@Mark provavelmente não vão dar nenhuma posição! pode ter certeza rsrs... acredito que só voltaram em 1 mês. 

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

Uma pena estar fora do ar os foruns warez e trackers.

Tenho conta no BJ, manicomio, FileWarez e CPturbo.

Ansioso pra ver se voltam.

https://scontent-nrt1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/50065975_388941501677878_1474238341711921152_n.jpg?_nc_cat=106&_nc_ht=scontent-nrt1-1.xx&oh=b248efc49c86e9a65d575f85e5bf8e17&oe=5CB6938D

Compartilhar este post

Link para o post

@leuname Todos estamos. A questão é que os outros foruns estão ruins demais kkkk só esses valem o esforço de alugar uma seedbox.

sign-war-403.png

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

Droga, cheguei tarde pra ganhar um convite?

Participo do Therebels a anos e anos, nem me lembro do inicio kkkkk. Sempre ouvi falar dos outros sites mas só fiquei na vontade mesmo de conseguir um convite. Talvez eu tenha convite do Therebels, esperar voltar pra ver. Se alguém puder me mandar convite de qualquer um, inclusive do FW, ficarei eternamente agradecido.

OBS.: não conhecia esse site, gostei, ficarei por aqui também. Boa noite cavalheiros.

Siga em frente! 👴

Compartilhar este post

Link para o post

@stork Quando eles voltarem criaremos tópicos para compartilhar convites. Eu tenho 3 do FileWarez 😄 

• Uau (+1) 1

sign-war-403.png

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

No aguardo dessas maravilhas da tecnologia moderna voltarem ao ar!

Compartilhar este post

Link para o post

11 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@stork Quando eles voltarem criaremos tópicos para compartilhar convites. Eu tenho 3 do FileWarez 😄 

Válido. Da para fazer uma infinidade de convites.

Poderiamos tambem nos organizar para alugar  umas seedbox e dividir.. Assim sobe o up de geral e ainda a possibilidade de ganhar + convites

• Curtir (+1) 1

cV6pG.png

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

Vamos aguardar que em breve todos voltarão. Só estão de "quarentena", depois se quiserem tenho convite da Filewarez.

• Curtir (+1) 1

Compartilhar este post

Link para o post

pelo jeito vai levar um tempinho ainda para voltar...

• Curtir (+1) 1

Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

É pessoal, vamos ter que ficar de molho por enquanto.

Mas sinceramente, desde que entrei na GGames, não senti mais falta de nenhum desses sites.
(Exceto pela parte de que preciso de um programa pro trabalho)
De resto, me senti muito bem acolhido aqui ♥

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

@Zerothar fico feliz que tenha gostado do GGames! Se quer um software, minha recomendação é o WarezBB. Sou membro deles desde 2008.

• Amei (+1) 1

sign-war-403.png

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

@403 - Forbiddeen Eu criei conta lá esses dias, mas como desconhecia a confiabilidade deles, acabei deixando só nos favoritos.

Acho que foi graças ao comentário de alguém aqui na GG que eu criei conta lá, mas sei lá, por não precisar de convite nem nada eu fiquei meio assim.
Mas vou ver se encontro esse software que estou precisando lá...
Obrigado pela dica e recomendação, Bruno!

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

@Zerothar Esse fórum é mais antigos que todos os nossos juntos... pode confiar. É a elite do warez do mundo rsrs.

Normalmente apenas TRACKERS precisam de convites.

sign-war-403.png

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

Agora, 403 - Forbiddeen disse:

@Zerothar Esse fórum é mais antigos que todos os nossos juntos... pode confiar. É a elite do warez do mundo rsrs.

Normalmente apenas TRACKERS precisam de convites.

Ahhhhh Entendi
Poxa bacana isso 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

Queria criar um sistema de Torrent pra gente 🙈, estilo o BJ, mas seria em outro lugar totalmente diferenciado com nome diferente, tudo diferente, mas enfim hehehe, deixa pra lá

• Amei (+1) 1

Ultra Pack V2

#MakeGGamesGreatAgain

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

Mas passa o link pro privado do "deixa pra lá" que eu acesso kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

2 minutos atrás, Zerothar disse:

Mas passa o link pro privado do "deixa pra lá" que eu acesso kkkkkkkkkkkkkkkkk

nem tem ainda, era uma ideia apenas hehehe

• Curtir (+1) 1

Ultra Pack V2

#MakeGGamesGreatAgain

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

@LoadSec Ah! Não seja modesto, sei que ta pronto, passa ai pra nois HAUHSUAHUASH'
Brincadeiras à parte, mas é uma idéia para amadurecermos, né.

Quem sabe a gente não abre um bar e compartilha uns torresmos por aí 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

O Therebels me salvou tantas vezes, tantas que nem sei expressar a dor e tristeza que to sentido...temos praticamente uma historia, e a policia acabou com isso, droga. kkkkkkkk

• Curtir (+1) 1

Siga em frente! 👴

Compartilhar este post

Link para o post

5 horas atrás, stork disse:

O Therebels me salvou tantas vezes, tantas que nem sei expressar a dor e tristeza que to sentido...temos praticamente uma historia, e a policia acabou com isso, droga. kkkkkkkk

acabou não.. pode confiar que vai voltar 😎

Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

Voltamos!

Filewarez tomou a iniciativa e está de volta a ativa! 😃

Tenho convites, quem tiver um convite ai do Manicomio agradeço!

Agora é esperar os demais voltarem!

Filewarez retornou hoje puxando a carreata, creio que em breve os demais ressurgirão!

• Curtir (+1) 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por 403 - Forbiddeen
      Um dos maiores TRACKERS  do Brasil CPTurbo voltou a operar após 30 dias da divulgação da Operação Copyright. Para quem não sabe, essa operação foi divulgada na Globo do interior de São Paulo. "A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa".
      Porém de acordo com o usuário @maldito, eles retornaram na deepweb! Pode parecer estranho, mas acreditamos que fizeram isso por medida de segurança.
      O bacana é que site voltou com seu conteúdo original, não perderam nada. Isso prova que eles ficaram offline por segurança mesmo, provavelmente não foram alvos da operação.
      Para acessar o site, é simples.
      1º passo é baixar o tor browser  direto do site oficial:  https://www.torproject.org/ 2º Passo (recomendavel) assistir ao video ensinando a manusear o navegador:   PS: para quem não manja de segurança utilize esse navegador apenas para acessar o site do CPT pois os riscos são alto  e recomendo a abrir qualquer coisa no modo navegação privada.
      3º Passo: Colar o endereço do site na barra de endereço: Conteúdo Oculto
      Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. 4º Passo inserir o seu login e senha ( permanecem o mesmo). Acredito usuário Maldito. Esse postou essas instruções nesse tópico..Também foi quem informou o retorno do CPTurbo.
    • Por 403 - Forbiddeen
      Um dos maiores TRACKERS  do Brasil CPTurbo continua OFFLINE após 25 dias da divulgação da Operação Copyright. Para quem não sabe, essa operação foi divulgada na Globo do interior de São Paulo. "A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa".
      A questão é que até então nada - Seu blog Não-Oficial também sumiu do mapa. No Twitter houve bastante usuário compartilhando a hashtag #cpturbo  com mensagens de saudades e apoio. Já no Facebook em uma página aparentemente oficial,  a última postagem foi em DEZEMBRO, desde então nada foi dito. É possível ler os comentários dos usuários relatando problemas para se conectar ao Portal.
      Aqui no GGames, diversos membros acreditam que isso é momentâneo... já que um dos fóruns que sumiu após a divulgação, já voltou a operar após 15 dias offline - porém com seus cadastros fechados.
      Diversos fóruns e trackes menores estão aproveitando para se divulgar. Nesse tópico existe uma relação dos melhores que encontramos e que estão com os cadastros abertos.
      E você? Qual é a sua teoria? Será que o alvo realmente foi o CPTurbo, esse será o fim do CPTurbo?
    • Por 403 - Forbiddeen
      Um dos maiores TRACKERS  do Brasil Bj Share continua OFFLINE após 25 dias da divulgação da Operação Copyright. Para quem não sabe, essa operação foi divulgada na Globo do interior de São Paulo. "A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa".
      A questão é que até então nada, nenhuma informação em redes sociais ou pronunciamento foi dado a respeito desse site e de outros. Aqui no GGames, diversos membros acreditam que isso é momentâneo... já que um dos fóruns que sumiu após a divulgação, já voltou a operar após 15 dias offline - porém com seus cadastros fechados.
      Diversos fóruns e trackes menores estão aproveitando para se divulgar. Nesse tópico existe uma relação dos melhores que encontramos e que estão com os cadastros abertos.
      E você? Qual é a sua teoria? Será que o alvo realmente foi o BJ? 
    • Por 403 - Forbiddeen
      Ótimas notícias para a comunidade warez brasileira, um dos maiores e mais antigos fóruns da internet, o FireWarez voltou ao hoje,  no dia 03/02/2019. Quem deu a informação foi o membro @igorc.

Para quem não soube, os maiores fóruns de warez e trackers brasileiros ficaram offline após a divulgação da operação copyright, aonde a Polícia Federal faz operação nos maiores foruns de Warez. Muitos se perguntaram na época quais fóruns tinha sido atingido e quais ficaram offline, com a ausência de contato com os proprietários e falta de satisfação, todos ficaram ansiosos.
      Os cadastros no FileWarez estão bloqueados, porém eu consigo convidar 3 pessoas. Só compartilhar aqui seu EMAIL que enviarei os convites que possuo. Link : https://filewarez.tv/forum.php
      Resta saber agora se com a volta do FileWarez, outros grandes foruns como TheRebels vão retornar. Também temos os TRACKERS como Bj-Share e CPTurbo.
    • Por 403 - Forbiddeen
      Esse é meu primeiro vídeo, tive que gravar da tela rsrs
      Aqui está o vídeo original (já com a legenda). Se não entendeu, essa é a referencia. 
  • Quem Está Navegando   2 membros estão online