Ir para conteúdo

A criatura invisível de Bird Box - Foto


403 - Forbiddeen

Posts Recomendados

  • Fundador

É bizarro... mas entenda o seguinte a protagonista não queria ter um FILHO, lembra do começo do filme? Então a criatura aparecia para as pessoas de forma diferente, nesse caso (no dela) seria um BEBÊ em forma de serpente. pic_int-01.jpg

O motivo dele não aparecer é que a atriz não parava de rir... não 'levava' a serio. hAUISHsuihssuihSasiuhasUI

  • Curtir (+1) 3

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • VIP Vitalício

Existe uma teoria dos fãs (que surgiu próximo, porém eu não saiba se antes ou depois de uma psicóloga desvendar o significado do filme) que fala o seguinte:

  • As criaturas de “Bird Box” simbolizam a depressão. As crianças simbolizam a esperança. Os pássaros simbolizam os momentos felizes e as lembranças que deveriam ser protegidas e que ajudavam nos momentos críticos. Os fugitivos que não usavam vendas simbolizam as pessoas que apreciam a morte.
  • Todas as pessoas que estavam na casa, passavam por momentos difíceis e ligados à depressão. Uma gravidez indesejada, a morte recente da esposa ou do marido, o nerd rejeitado, a mulher com falta de amor próprio que está sempre em busca de agradar os outros.
  • Todos estavam em algum momento crítico, mas tentando se recuperar. No entanto, as sombras, que simbolizam a depressão, vinham atentar os pensamentos para o suicídio.
  • Então, por fim, nos são apresentados os cegos, e esses seriam as pessoas que aprenderam a lidar com a depressão e entenderam que apesar das dificuldades, os pássaros sempre iriam ajudar.

Eu achei interessante e faz um certo sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • VIP Vitalício

Eu tinha lido uma matéria sobre isso mas não tinha a foto do bicho.

Ainda bem que não apareceu!

Na matéria ainda dizia que, para ter uma reação genuína, a Sandra Bullock pediu para não mostrarem o bicho pra ela, que seria mais legal se ela visse pela primeira vez durante a gravação.

Então colocaram as câmeras pra gravar e, quando ela viu, aí sim ela teve uma crise incontrolável de risos kk

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras