VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Janeiro 14, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Visulizar Arquivo Tradução Far Cry 3 PT-BR Tradução de textos, menus, legendas e tutoriais do jogo Far Cry 3! Arquivo que traduz o jogo Far Cry 3 para o Português do Brasil incluindo menus, legendas, tutoriais, etc. (dublagem não incluída). Como instalar Descompacte o arquivo dentro da pasta Bin; Execute o arquivo Far Cry 3 Language Selector.exe; Clique em More Languages (subs); Escolha portuguese. Bom jogo! Ficha Técnica Tamanho: 819 Bytes Licença: Grátis Idioma: Português Plataformas: Windows Desenvolvedor: Tribo Gamer Atualizado: 22/11/2015 Autor Renato Ribeiro Enviado 14-01-2019 Categoria Traduções de Jogos - Português Brasil 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loucow Postado Março 26, 2020 Compartilhar Postado Março 26, 2020 Funciona na STEAM??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Março 30, 2020 Compartilhar Postado Março 30, 2020 Vou testar, obrigado pelo post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuka19 Postado Março 30, 2020 Compartilhar Postado Março 30, 2020 Era bom quando eu tinha meu PS3 desbloqueado que eu já baixava os jogos com a tradução em português Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora