JoselitoAmigao2 Postado Dezembro 27, 2024 Postado Dezembro 27, 2024 Recentemente descobri um novo tracker BR chamado SAMARITANO, eu vi que ele é generalista/E-learning(não sei o certo), gostaria de saber dos senhores se ele é confiavel para se registrar. com isso irei deixar o link para vcs verem do que se trata. LINK: https://samaritano.cc/login
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 27, 2024 Fundador Postado Dezembro 27, 2024 7 horas atrás, JoselitoAmigao2 disse: Recentemente descobri um novo tracker BR chamado SAMARITANO, eu vi que ele é generalista/E-learning(não sei o certo), gostaria de saber dos senhores se ele é confiavel para se registrar. com isso irei deixar o link para vcs verem do que se trata. LINK: https://samaritano.cc/login Nunca ouvi falar, parece promissor. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
classic Postado Dezembro 27, 2024 Postado Dezembro 27, 2024 (editado) . Editado Dezembro 29, 2024 por classic
JoselitoAmigao2 Postado Dezembro 28, 2024 Autor Postado Dezembro 28, 2024 Não sei se é vdd essa história aí... mas tão falando que esse tracker aí é de um tal de Emmid, então acho melhor não registrar nada aí.
classic Postado Dezembro 29, 2024 Postado Dezembro 29, 2024 tambem ja ouvi falar..esse veado emmid a cada 3 meses cria um site novo 1
Manoelldna Postado Janeiro 2 Postado Janeiro 2 Acho que o Amigos esta aberto , eu vi parte de cadastro em baixo. 1
JoselitoAmigao2 Postado Quinta às 11:49 Autor Postado Quinta às 11:49 11 horas atrás, Manoelldna disse: Acho que o Amigos esta aberto , eu vi parte de cadastro em baixo. Se caso for o ASC que vc está falando, sim ele está disponivel somente por compra que custa em torno de 40 pila, mas cá entre nós vale muiiito a pena ingressar lá, na minha humilde opinião é um 9/10. 1
Manoelldna Postado Quinta às 21:39 Postado Quinta às 21:39 Sim, seeders não tão alto , mas vale a pena sim 1
Betorneira Postado Sexta às 19:04 Postado Sexta às 19:04 Em 02/01/2025 em 08:49, JoselitoAmigao2 disse: Se caso for o ASC que vc está falando, sim ele está disponivel somente por compra que custa em torno de 40 pila, mas cá entre nós vale muiiito a pena ingressar lá, na minha humilde opinião é um 9/10. Opa, voce saberia me dizer onde eu poderia comprar um convite da ASC? ou alguem que seja confiavel, estou a procura de um faz um tempo porem nao sei onde consigo. 1
Bigboss Postado Sexta às 20:26 Postado Sexta às 20:26 Vocês que entendem . eu era usuário de CPturbo à 15 anos e agora estou sem casa kkk . onde é o melhor lugar hoje para cursos/programas? curte aí pra ajudar a virar membro 1
Manoelldna Postado Sábado às 23:06 Postado Sábado às 23:06 Esse capybara , como que consegue convite?
Bot GGames.BOT Postado Domingo às 19:38 Bot Postado Domingo às 19:38 Esse tópico foi movido da categoria "Vale Tudo > Mundo Aberto > Dúvidas e Suporte - P2P" para "Dúvidas e Suporte" Primeiro Bot do GGames!
Posts Recomendados