Fundador Load Postado Sexta às 13:41 Fundador Postado Sexta às 13:41 BJ-Share: Atualizações e Eventos Imperdíveis Novo layout, sistema de classes e eventos especiais marcam dezembro no BJ-Share. Por que Isso é Importante: As mudanças oferecem uma melhor experiência ao usuário e eventos incentivam a participação ativa da comunidade. Detalhes: 1. Novidade: Conexões em Torrents Agora é possível ver se um filme, série ou anime é continuação, spin-off ou recriação de outro conteúdo. 2. Melhorias no Layout Divisões mais claras para qualidades de filmes e temporadas de séries/animes. Campo de comentários movido para o topo, facilitando a interação. Comentários recentes aparecem primeiro, otimizando a visualização. Novos ícones e fusão da categoria "Desenhos Animados" com "Seriados". Atualização na Home sem a necessidade de recarregar a página. 3. Sistema de Classes Reformulado Nova hierarquia: Usuário -> Membro -> Power User -> Elite -> Lord -> Overlord -> Master -> Grandmaster. Benefícios exclusivos em cada classe, incentivando o progresso. Requisitos e vantagens detalhados na página de ajuda. 4. Eventos de Dezembro FreeLeech: Todos os torrents grátis até o fim do mês. Recompensas dobradas: Seed em dobro: 01/12 a 15/12. BJ-Pontos em dobro: 16/12 a 31/12. Calendário Natalino: Prêmios diários de 01/12 a 25/12. Doação de Sangue: Usuários que doarem sangue e seguirem as regras podem reativar suas contas desativadas por Ratio, Inatividade ou VPN. Regras: Vídeo contínuo, sem cortes, filmando o momento da doação. Mostrar um papel com a data e nome de usuário durante a gravação. Enviar o vídeo após login na conta elegível. Aproveite o mês especial no BJ-Share e colabore com a comunidade! 1 #MakeGGamesGreatAgain
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Sexta às 14:24 Fundador Postado Sexta às 14:24 Que top, quem sabe agora eu consigo voltar para o site kkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Fundador Load Postado Sexta às 14:36 Autor Fundador Postado Sexta às 14:36 11 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Que top, quem sabe agora eu consigo voltar para o site kkk Kkkkk só fazer uma doação de sangue #MakeGGamesGreatAgain
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Sexta às 14:52 Fundador Postado Sexta às 14:52 15 minutos atrás, Load disse: Kkkkk só fazer uma doação de sangue Exatamente! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
JoselitoAmigao2 Postado Sexta às 22:21 Postado Sexta às 22:21 Poxa, seria uma boa se eles pelos menos abrissem cadastro para aplicação, e que seria obviamente e altamente criterioso, seria, mas iria dar chances de entrada para uma galera nova que entrou recentemente no mundo tracker, assim como eu entrei uns anos atrás.
Fundador Load Postado Sexta às 22:30 Autor Fundador Postado Sexta às 22:30 7 minutos atrás, JoselitoAmigao2 disse: Poxa, seria uma boa se eles pelos menos abrissem cadastro para aplicação, e que seria obviamente e altamente criterioso, seria, mas iria dar chances de entrada para uma galera nova que entrou recentemente no mundo tracker, assim como eu entrei uns anos atrás. Ai é mais difícil, até convites hoje tá triste, kkkk, agora quem tinha conta e perdeu por inatividade pode usar de boas esse evento: 1 #MakeGGamesGreatAgain
Posts Recomendados