Fundador Load Postado Janeiro 12, 2019 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 Bom galera, eu comprei um módulo que faz uma verificação de membros que se chama Itzverified, a gente da administração verifica o membro para saber se está tudo ok. Conforme a imagem abaixo você poderá ver como funciona: Você irá receber um código de ativação, que será seu e nosso controle, exemplo abaixo: Depois algum usuário da administração irá verificar sua solicitação, após isso, se você for aceito você irá receber uma notificação: Depois disso você poderá olhar no seu perfil: Gostou da novidade? Curte e comenta aqui! 6 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 12, 2019 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 Eu achei da hora esse módulo! É o mesmo método que empresas financeiras como BOLETOFACIL ou GERENCIANET fazem para validar uma conta, você precisa enviar uma foto sua segurando seu documento! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Janeiro 12, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 15 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Eu achei da hora esse módulo! É o mesmo método que empresas financeiras como BOLETOFACIL ou GERENCIANET fazem para validar uma conta, você precisa enviar uma foto sua segurando seu documento! É muito bom esse módulo, principalmente para filtrarmos pessoas fakes #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Janeiro 12, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 Depois vou mandar a minha foto, segurando uma cerveja hehehhee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Janeiro 12, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 10 minutos atrás, Véio também joga! disse: Depois vou mandar a minha foto, segurando uma cerveja hehehhee tem que mostrar é negocio lá kkkkk, pode virar bagunça não ehehehehe, a cerveja pode ta na outra mão, mas o papel de verificação tem que está lá! hehe, forte abraço! 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 1, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Rapaziada, agora que me caiu a ficha, eu fiz isso daí. Achei que tinha sido verificado mas vi que não tem o símbolizinho azul no meu nick... Tenho que enviar outra foto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 6 minutos atrás, Zerothar disse: Rapaziada, agora que me caiu a ficha, eu fiz isso daí. Achei que tinha sido verificado mas vi que não tem o símbolizinho azul no meu nick... Tenho que enviar outra foto? Sim amigo, foto do rosto com as letras e números do lado. #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 1, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 @LoadSec Vou fazer agora mesmo e já enviar lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Até hoje eu não vi ninguém que é verificado. Pessoas feias ganham o Check também? kkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 1, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 @Mark Oloco, tem gente verificada sim kkkkkkk Eu já mandei o meu pra verificar, mas acho que reprovaram. Apareceu até um recado "Favor mandar foto do código e do ROSTO e não da bunda" Mas eu mandei do rosto... devo ter cara de bunda kkkkk (Obviamente é brincadeira, eu acho que tampei uma parte da cara com o papel sem perceber) OBS.: Hey @LoadSec, deixa eu te perguntar, apareceu aqui que minha conta foi verificada e tal... Mas não aparece aquele simbolo azul de verificação do lado do meu nick, ele demora um pouco pra aparecer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 24 minutos atrás, Mark disse: Até hoje eu não vi ninguém que é verificado. Pessoas feias ganham o Check também? kkkkkkkkk tem eu, o @403 - Forbiddeen e mais outro que não lembro e agora tem o @Zerothar 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 1, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 @LoadSec Somos só em 4 por enquanto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 2 minutos atrás, Zerothar disse: @LoadSec Somos só em 4 por enquanto? verificados?! Sim, apenas 4. 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Existem poucas verificações pois não divulgamos como deveria essa ferramenta. Seria interessante @LoadSec se o ICONE de verificação ficasse ao lado do NICK dentro dos posts. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 1, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 (editado) Caraca! de 1178 membros registrados, apenas 4 verificados 2 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Existem poucas verificações pois não divulgamos como deveria essa ferramenta. Seria interessante @LoadSec se o ICONE de verificação ficasse ao lado do NICK dentro dos posts. Poxa que ideia interessante na minha opinião. Se aparecesse o ícone ao lado do nick do usuário verificado nas postagens as pessoas iriam ver isso e querer também, visto que ele só aparece se você acessa o perfil de alguém né. Editado Fevereiro 1, 2019 por Zerothar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 (editado) eu estou também rs, pelo menos estava, mandei foto e tudo mais rsrsrs Editado Fevereiro 1, 2019 por Véio também joga! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 @Zerothar Exato. Fica bem escondido rsrs! @Véio também joga! Eu vi aqui pelo painel rsrs Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 1, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 13 minutos atrás, LoadSec disse: tem eu, o @403 - Forbiddeen e mais outro que não lembro e agora tem o @Zerothar Poxa @LoadSecera o @Véio também joga!e você esqueceu dele?! HSUAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUSHAUAHSUASH' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Agora, 403 - Forbiddeen disse: Existem poucas verificações pois não divulgamos como deveria essa ferramenta. Seria interessante @LoadSec se o ICONE de verificação ficasse ao lado do NICK dentro dos posts. Ficar até fica mas só se remover o plugin hehehe mas fica sim, vou conversar com o rapaz responsável pelo plugin para ver se tem como conciliar os 2 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 2 minutos atrás, Zerothar disse: Poxa @LoadSecera o @Véio também joga!e você esqueceu dele?! HSUAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUSHAUAHSUASH' Isso é só um exemplo de como essa sociedade opressora trata nós da terceira idade, fascistas! HAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 @LoadSec Pegunte para ele qual é a STRING. A edição podemos fazer por aqui. Outra forma de DIVULGAR é criar uma CONQUISTA com o mesmo ÍCONE. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 1, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 @Véio também joga! HSHAUISHAUSHAUHSUAHSUHAUHSUH' Não sou da terceira idade em corpo, mas sou em mente, compactuo contigo kkkkkk' 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 8 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @LoadSec Pegunte para ele qual é a STRING. A edição podemos fazer por aqui. Outra forma de DIVULGAR é criar uma CONQUISTA com o mesmo ÍCONE. Kkk. Já tentei e não deu certo. Lá é uma função de PHP #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 @LoadSec Então vamos abrir um chamado com o responsável pelo PLUGIN. Ele tem que nos ajudar rs. @Zerothar Eu sou da terceira idade em corpo hAUISHasuiASHasuihAS 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 1, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 9 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: [...] @Zerothar Eu sou da terceira idade em corpo hAUISHasuiASHasuihAS[...] HSUAHSUAHSUHAUSH' Eu quis dizer em idade cronológica apenas... Em corpo eu já estou na terceira idade também se for falar de saúde e vigor. É problema de coluna, dor no ciático, altas conversas sobre remédio e doença, sedentarismo e por aí vai, só falta o pinico em baixo da cama... HUASHAUHSUASHUAHSUAHUAHSUH' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados