Fundador Load Postado Janeiro 12, 2019 Fundador Postado Janeiro 12, 2019 Bom galera, eu comprei um módulo que faz uma verificação de membros que se chama Itzverified, a gente da administração verifica o membro para saber se está tudo ok. Conforme a imagem abaixo você poderá ver como funciona: Você irá receber um código de ativação, que será seu e nosso controle, exemplo abaixo: Depois algum usuário da administração irá verificar sua solicitação, após isso, se você for aceito você irá receber uma notificação: Depois disso você poderá olhar no seu perfil: Gostou da novidade? Curte e comenta aqui! 6 1 #MakeGGamesGreatAgain
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 12, 2019 Fundador Postado Janeiro 12, 2019 Eu achei da hora esse módulo! É o mesmo método que empresas financeiras como BOLETOFACIL ou GERENCIANET fazem para validar uma conta, você precisa enviar uma foto sua segurando seu documento! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Fundador Load Postado Janeiro 12, 2019 Autor Fundador Postado Janeiro 12, 2019 15 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Eu achei da hora esse módulo! É o mesmo método que empresas financeiras como BOLETOFACIL ou GERENCIANET fazem para validar uma conta, você precisa enviar uma foto sua segurando seu documento! É muito bom esse módulo, principalmente para filtrarmos pessoas fakes #MakeGGamesGreatAgain
Outlawbr Postado Janeiro 12, 2019 Postado Janeiro 12, 2019 Depois vou mandar a minha foto, segurando uma cerveja hehehhee
Fundador Load Postado Janeiro 12, 2019 Autor Fundador Postado Janeiro 12, 2019 10 minutos atrás, Véio também joga! disse: Depois vou mandar a minha foto, segurando uma cerveja hehehhee tem que mostrar é negocio lá kkkkk, pode virar bagunça não ehehehehe, a cerveja pode ta na outra mão, mas o papel de verificação tem que está lá! hehe, forte abraço! 1 #MakeGGamesGreatAgain
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 1, 2019 VIP Vitalício Postado Fevereiro 1, 2019 Rapaziada, agora que me caiu a ficha, eu fiz isso daí. Achei que tinha sido verificado mas vi que não tem o símbolizinho azul no meu nick... Tenho que enviar outra foto?
Fundador Load Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Fundador Postado Fevereiro 1, 2019 6 minutos atrás, Zerothar disse: Rapaziada, agora que me caiu a ficha, eu fiz isso daí. Achei que tinha sido verificado mas vi que não tem o símbolizinho azul no meu nick... Tenho que enviar outra foto? Sim amigo, foto do rosto com as letras e números do lado. #MakeGGamesGreatAgain
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 1, 2019 VIP Vitalício Postado Fevereiro 1, 2019 @LoadSec Vou fazer agora mesmo e já enviar lá.
M K G Postado Fevereiro 1, 2019 Postado Fevereiro 1, 2019 Até hoje eu não vi ninguém que é verificado. Pessoas feias ganham o Check também? kkkkkkkkk 1
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 1, 2019 VIP Vitalício Postado Fevereiro 1, 2019 @Mark Oloco, tem gente verificada sim kkkkkkk Eu já mandei o meu pra verificar, mas acho que reprovaram. Apareceu até um recado "Favor mandar foto do código e do ROSTO e não da bunda" Mas eu mandei do rosto... devo ter cara de bunda kkkkk (Obviamente é brincadeira, eu acho que tampei uma parte da cara com o papel sem perceber) OBS.: Hey @LoadSec, deixa eu te perguntar, apareceu aqui que minha conta foi verificada e tal... Mas não aparece aquele simbolo azul de verificação do lado do meu nick, ele demora um pouco pra aparecer?
Fundador Load Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Fundador Postado Fevereiro 1, 2019 24 minutos atrás, Mark disse: Até hoje eu não vi ninguém que é verificado. Pessoas feias ganham o Check também? kkkkkkkkk tem eu, o @403 - Forbiddeen e mais outro que não lembro e agora tem o @Zerothar 1 #MakeGGamesGreatAgain
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 1, 2019 VIP Vitalício Postado Fevereiro 1, 2019 @LoadSec Somos só em 4 por enquanto?
Fundador Load Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Fundador Postado Fevereiro 1, 2019 2 minutos atrás, Zerothar disse: @LoadSec Somos só em 4 por enquanto? verificados?! Sim, apenas 4. 1 #MakeGGamesGreatAgain
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 1, 2019 Fundador Postado Fevereiro 1, 2019 Existem poucas verificações pois não divulgamos como deveria essa ferramenta. Seria interessante @LoadSec se o ICONE de verificação ficasse ao lado do NICK dentro dos posts. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 1, 2019 VIP Vitalício Postado Fevereiro 1, 2019 (editado) Caraca! de 1178 membros registrados, apenas 4 verificados 2 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Existem poucas verificações pois não divulgamos como deveria essa ferramenta. Seria interessante @LoadSec se o ICONE de verificação ficasse ao lado do NICK dentro dos posts. Poxa que ideia interessante na minha opinião. Se aparecesse o ícone ao lado do nick do usuário verificado nas postagens as pessoas iriam ver isso e querer também, visto que ele só aparece se você acessa o perfil de alguém né. Editado Fevereiro 1, 2019 por Zerothar
Outlawbr Postado Fevereiro 1, 2019 Postado Fevereiro 1, 2019 (editado) eu estou também rs, pelo menos estava, mandei foto e tudo mais rsrsrs Editado Fevereiro 1, 2019 por Véio também joga!
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 1, 2019 Fundador Postado Fevereiro 1, 2019 @Zerothar Exato. Fica bem escondido rsrs! @Véio também joga! Eu vi aqui pelo painel rsrs Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 1, 2019 VIP Vitalício Postado Fevereiro 1, 2019 13 minutos atrás, LoadSec disse: tem eu, o @403 - Forbiddeen e mais outro que não lembro e agora tem o @Zerothar Poxa @LoadSecera o @Véio também joga!e você esqueceu dele?! HSUAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUSHAUAHSUASH'
Fundador Load Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Fundador Postado Fevereiro 1, 2019 Agora, 403 - Forbiddeen disse: Existem poucas verificações pois não divulgamos como deveria essa ferramenta. Seria interessante @LoadSec se o ICONE de verificação ficasse ao lado do NICK dentro dos posts. Ficar até fica mas só se remover o plugin hehehe mas fica sim, vou conversar com o rapaz responsável pelo plugin para ver se tem como conciliar os 2 #MakeGGamesGreatAgain
Outlawbr Postado Fevereiro 1, 2019 Postado Fevereiro 1, 2019 2 minutos atrás, Zerothar disse: Poxa @LoadSecera o @Véio também joga!e você esqueceu dele?! HSUAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUSHAUAHSUASH' Isso é só um exemplo de como essa sociedade opressora trata nós da terceira idade, fascistas! HAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 1, 2019 Fundador Postado Fevereiro 1, 2019 @LoadSec Pegunte para ele qual é a STRING. A edição podemos fazer por aqui. Outra forma de DIVULGAR é criar uma CONQUISTA com o mesmo ÍCONE. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 1, 2019 VIP Vitalício Postado Fevereiro 1, 2019 @Véio também joga! HSHAUISHAUSHAUHSUAHSUHAUHSUH' Não sou da terceira idade em corpo, mas sou em mente, compactuo contigo kkkkkk' 1 1
Fundador Load Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Fundador Postado Fevereiro 1, 2019 8 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @LoadSec Pegunte para ele qual é a STRING. A edição podemos fazer por aqui. Outra forma de DIVULGAR é criar uma CONQUISTA com o mesmo ÍCONE. Kkk. Já tentei e não deu certo. Lá é uma função de PHP #MakeGGamesGreatAgain
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 1, 2019 Fundador Postado Fevereiro 1, 2019 @LoadSec Então vamos abrir um chamado com o responsável pelo PLUGIN. Ele tem que nos ajudar rs. @Zerothar Eu sou da terceira idade em corpo hAUISHasuiASHasuihAS 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 1, 2019 VIP Vitalício Postado Fevereiro 1, 2019 9 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: [...] @Zerothar Eu sou da terceira idade em corpo hAUISHasuiASHasuihAS[...] HSUAHSUAHSUHAUSH' Eu quis dizer em idade cronológica apenas... Em corpo eu já estou na terceira idade também se for falar de saúde e vigor. É problema de coluna, dor no ciático, altas conversas sobre remédio e doença, sedentarismo e por aí vai, só falta o pinico em baixo da cama... HUASHAUHSUASHUAHSUAHUAHSUH' 1
Posts Recomendados