Fundador Load Postado Quinta às 20:30 Fundador Postado Quinta às 20:30 Fala, galera! Sabemos que a migração para o https://t.ggames.com.br gerou algumas opiniões divergentes. A ideia foi boa, mas entendemos que faltou consultar vocês, nossos membros, antes de tomar essa decisão. Para criar um ambiente mais confortável e organizado para todos, decidimos voltar para cá! Estamos implementando o sistema de Clubs, uma funcionalidade que já utilizávamos e que vai trazer ainda mais organização e praticidade para nossa comunidade. O que vai acontecer agora? Estamos migrando todo o conteúdo relevante para o novo formato. Assim que finalizarmos a migração, as categorias e fóruns da antiga sessão do Warez e Trackers serão excluídos, e o foco será exclusivamente aqui neste Clube. Nosso objetivo é tornar esse espaço mais dinâmico e acolhedor para vocês! Esperamos que curtam essa nova fase. Bora construir algo incrível juntos! Deixe seu feedback e nos diga o que achou! 1 #MakeGGamesGreatAgain
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Sexta às 19:51 Fundador Postado Sexta às 19:51 Excelente notícia, eu confesso que não estava gostando das coisas separadas. Ficou melhor. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Fundador Load Postado Sexta às 20:17 Autor Fundador Postado Sexta às 20:17 25 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Excelente notícia, eu confesso que não estava gostando das coisas separadas. Ficou melhor. Agora deixando tudo aqui, vai ficar muito melhor para os membros e para gente. #MakeGGamesGreatAgain
JoselitoAmigao2 Postado Sexta às 22:00 Postado Sexta às 22:00 Eu particularmente ADOREI(lá ele) esse sistema de clubs, e ao meu ver se tornará mais acessível.
Fundador Load Postado Sexta às 22:05 Autor Fundador Postado Sexta às 22:05 5 minutos atrás, JoselitoAmigao2 disse: Eu particularmente ADOREI(lá ele) esse sistema de clubs, e ao meu ver se tornará mais acessível. É a ideia irmão. A gente quer manter o povo aqui dentro. E vai mudar e muita coisa, vai ficar top 1 #MakeGGamesGreatAgain
Posts Recomendados