Chakal Postado Janeiro 6, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Em Fortnite: Battle Royale, você pode pegar armas do chão, em baús ou em caixas e a vantagem que ganha em relação aos oponentes está relacionada com o poder da sua arma. Por isso, um dos aspectos mais importantes é conhecer as armas do game para se preparar melhor durante a partida. Confira este guia que explica as diferentes raridades de todas as armas que você pode pegar. Ao lado do nome que os criadores deram a cada arma, colocamos o nome não oficial mais popular. Classificamos cada arma com uma escala de 1 a 10. Esse valor tem em conta o dano que a arma causa, a velocidade de recarregamento, a sua raridade e seu tipo de tiro. Rifles de Precisão (Sniper) Escopetas Rifles Submetralhadoras Armas Explosivas (Bazucas) Pistolas Granadas Raridade As diferentes cores representam a raridade das armas para você saber qual é a melhor. Lembre que uma arma laranja vai ser obviamente mais forte do que uma verde. Comum: cinza Incomum: verde Raro: azul Épico: roxo Lendário: laranja Rifles de Precisão Os rifles de precisão ou espingardas sniper são essenciais para você ganhar vantagem sobre inimigos a longa distância. Assim que você pegar uma arma dessas, deve considerar mudar para uma posição elevada onde usufrua de um maior ângulo de visão. Rifle de Precisão de Repetição "Sniper AWP" Raro: 35 DPS, 105 dano, 1 munição Épico: 37 DPS, 110 dano, 1 munição A Sniper AWP é uma das armas favoritas dos jogadores de Fortnite. Na longa distância, é praticamente imbatível pelo dano que causa. Um inconveniente é seu sistema de recarregamento manual ou recarregamento de ferrolho, que força o jogador a tirar os olhos da mira, mas com muito treino é fácil de superar. Nota: 10 Inspiração real: Rifle de precisão Artic Warfare Police Rifle de Precisão Semi-automático Épico: 75 DPS, 63 dano, 10 munições Lendário: 80 DPS, 66 dano, 10 munições Causa menos dano que a Sniper AWP mas compensa por ser semi-automática ou de repetição, ou seja, o jogador não precisa de tirar os olhos da mira e pode continuar atirando no alvo até esgotar o carregador. Ou o alvo ser eliminado. Nota: 8 Inspiração real: possivelmente uma SAKO TRG 42 Espingarda de Caça Incomum: 68.8 DPS, 86 dano, 5 munições Raro: 72 DPS, 90 dano, 5 munições Apesar de não ter mira ótica, essa espingarda causa bastante dano. Com algum treino e na falta de uma sniper com mira é muito eficaz na meia distância e não é tão rara. Nota: 6 Inspiração real: possivelmente uma carabina De Lisle Sniper Pesada Lendário: 51.8 DPS, 157 dano, 1 munição Dano massivo a grandes distâncias é sempre uma alegria. Detone paredes de madeira, pedra ,ferro e outros jogadores com esse monstro de alto impacto mas cuidado com o tempo que demora recarregar. Nota: 9 Inspiração Real: Barrett M82 Besta do Caçador de Demônios Raro: 68 DPS, 38 dano, 7 munições Épico: 72 DPS, 40 dano, 7 munições Uma arma legal para usar em distância média. É silenciosa e o pente relativamente longo permite surpreender seus inimigos. No entanto, a cadência de tiro é lenta e a flecha não é muito rápida. Inspiração real: provavelmente uma balestra de caça alterada Escopetas Essas armas são ideais para usar a curta distância do inimigo, pois você consegue eliminá-lo com apenas um tiro no torço ou na cabeça se for bom de mira. Embora o seu dano seja muito significativo, as escopetas não deixam de ser armas lentas, por isso, não desperdice seu tiro. Essas armas são a favorita de muitos jogadores e absolutamente letais nas mãos certas. Escopeta Pump Comum: 63 DPS, 90 dano, 5 munições Incomum: 66 DPS, 95 dano, 5 munições Uma arma bem popular e comum, capaz de causar muito dano em distância curta e até média. Apesar dos criadores nerfarem o popular Double Pump, a "12" continua a ser uma arma temível nas mãos certas. Nota: 9 Inspiração Real: Remington 870 Escopeta de Cano Duplo Raro: 143 DPS, 100 dano, 2 munições Épico: 150 DPS, 105 dano, 2 munições Apesar de causar muito dano, é preciso estar bem perto do inimigo para essa arma ser eficaz. Em locais apertados vale bem a pena. Cuidado é para não falhar seus tiros porque o recarregamento é lento. Nota: 7 Inspiração Real: possivelmente uma escopeta de caça comum, com os canos cortados Escopeta Semi-automática Incomum: 100 DPS, 67 dano, 8 munições Raro: 105 DPS, 70 dano, 8 munições Épico: 111 DPS, 73 dano, 8 munições Uma das armas mais reconhecidas de Fortnite. Capaz de atirar automaticamente, causa muito dano e nas mãos certas é uma arma versátil e eficaz na curta e média distância. Nota: 8 Inspiração real: possivelmente uma Remington 870 com elementos cosméticos Escopeta Pesada Raro: 73.5 DPS, 73.5 dano, 7 munições Épico: 77 DPS, 77 dano, 7 munições Automática, com um bom dano e muito precisa, a Escopeta Pesada existe para detonar inimigos. Apesar de parecer uma versão vitaminada da 12, essa arma é muito mais fácil de manusear e recarrega automaticamente. Nota: 10 Inspiração real: Possivelmente uma Kel Tec KSG Rifles de Assalto As espingardas são muito boas em situações de combate a média distância e até podem ser úteis a curta distância. Além disso, você tem mais mobilidade para correr grandes distâncias sem ser pego desprevenido. Rifle Assalto Pesado Raro: 150 DPS, 44 dano, 20 munições Épico: 172,5 DPS, 46 dano, 25 munições Lendário: 180 DPS, 48 dano, 25 munições Uma espingarda de assalto que causa muito dano, boa para tiros longos e para quebrar construções. A cadência de tiro é baixa mas o dano que causa compensa. O carregador relativamente curto também não permite rajadas muito prolongadas. Nota: 8 Inspiração real: uma AKM, versão modernizada da clássica AK 47 Rifle de Assalto "M16" Comum: 176 DPS, 32 dano, 30 munições Incomum: 181 DPS, 32 dano, 30 munições Raro: 192 DPS, 33 dano, 30 munições Uma espingarda automática todo o terreno, muito versátil. As versões Raras e Incomuns conseguem até rivalizar com outras armas pela cadência de tiro boa e pouco recoil. É uma arma comum e popular. Nota: 6 Inspiração real: Apesar do nome, é inspirada numa Colt XM177, da mesma família da M16 e M4 Rifle de Assalto "SCAR" Épico: 203 DPS, 37 dano, 30 munições Lendário: 214 DPS, 39 dano, 30 munições A melhor espingarda automática do jogo (e possivelmente uma das melhores armas) É letal, precisa e causa muito dano, mesmo em longas distâncias. A cadência de tiro é ótima. Se pegar uma, use-a bem. Nota: 8 Inspiração real: Naturalmente, uma SCAR. Espingarda com mira Raro: 80 DPS, 23 dano, 20 munições Épico: 84 DPS, 23 dano, 20 munições Causa menos dano que a M16 e a SCAR e tem uma cadência de tiro mais baixa mas compensa pela sua mira. Mesmo que os tiros não causem muito dano, é muito eficaz nos tiroteios a longa distância ou para detetar inimigos. Nota: 7 Inspiração Real: Possivelmente, uma versão sniper da G36 HK Espingarda Semi-automática Comum: 118 DPS, 29 dano, 30 munições Incomum: 122 DPS, 30 dano, 30 munições Raro: 203 DPS, 37 dano, 30 munições Essa arma atira numa prática rajada de três tiros, bastante útil em inimigos teimosos. É versátil e apesar de não causar muito dano por tiro, o recoil é baixo e a cadência é alta. Nota: 6 Inspiração Real: Possivelmente uma Ruger AC-556 Mini 14 encurtada Rifle de Assalto com Rajada "FAMAS" Épico: 130 DPS, 32 dano, 30 munições Lendário: 134 DPS, 33 dano, 30 munições A rajada de três tiros dessa arma permite causar mais dano mais rápido que uma SCAR mas sua precisão não é a melhor. É uma ótima arma para toca e foge, atirando rapidamente enquanto se move. Nota: 7 Inspiração Real: Uma FAMAS. Quem diria? Metralhadora de Tambor * Incomum: 181 DPS, 26 dano, 50 munições Raro: 192 DPS, 27 dano, 50 munições Divertida de usar e com um carregador bem grande, a Metralhadora de Tambor é uma arma eficaz. Seu tempo de recarregamento é mais lento que outras armas automáticas. Essa arma não está disponível nesse momento. Nota: 7 Inspiração real: Tommy Gun ou seu nome real de Thompson SMG Metralhadora Leve Raro: 200 DPS, 25 dano, 100 munições Épico: 208 DPS, 26 dano, 100 munições Uma boa arma para detonar paredes e abrigos, fazer fogo de cobertura ou simplesmente eliminar inimigos, a Metralhadora Leve é melhor usada com rajadas curtas e precisas. Seu uso em modo Squad é muito valioso pois consegue cobrir seus companheiros ou manter seus inimigos quietos. Essa arma está apenas disponível no modo Parquinho. Nota: 8 Inspiração real: FN Minimi também conhecida pela designação militar M249 Rifle Mira Térmica Épico: 65 DPS, 36 dano, 15 munições Lendário: 67 DPS, 37 dano, 15 munições Útil, mas infelizmente muito rara, esse rifle permite detetar inimigos que estejam escondidos usando uma mira térmica. Tem um tiro bem forte e é muito precisa, apesar da cadência de tiro ser lenta. Nota: 8 Inspiração real: Possivelmente uma M4, ou uma HK416 acoplada com uma mira térmica Rifle de Assalto com Supressor Épico: 32 dano, 30 munições Lendário: 33 dano, 30 munições Nota: 7 Inspiração real: uma SCAR com um supressor Submetralhadoras Essas armas são eficazes na curta distância, porém a sua rapidez no disparo não vai substituir por completo o poder de um forte e certeiro tiro de escopeta. Dependendo do seu estilo de jogo, pode preferir mais cadência de tiro e movimento que um ataque bruto como uma escopeta. SMG Comum: 150 DPS, 19 dano, 30 munições Incomum: 165 DPS, 20 dano, 30 munições Raro: 165 DPS, 21 dano, 30 munições Comum, precisa e com uma boa cadência de tiro, a SMG é uma boa arma de início de partida, quando está todo o mundo tentando pegar loot e permanecer vivo mas a versão rara é muito eficaz em locais apertados. Uma bala dessas pode não causar muito dano, mas despejar um carregador inteiro na cara de um inimigo compensa essa falta. Nota: 7 Inspiração Real: Uma MP5 SMG Silenciada Comum: 153 DPS, 17 dano, 30 munições Incomum: 162 DPS, 18 dano, 30 munições Raro: 153 DPS, 19 dano, 30 munições Ligeiramente mais fraca que a SMG, essa arma serve para defender-se nos primeiros momentos da partida e pouco mais. Apesar de silenciada, o barulho num jogo como Fortnite isso tem muito pouco impacto real. Nota: 6 Inspiração Real: Uma MP5. Com silenciador. SMG Compacta/ P90 Épico: 153 DPS, 23 dano, 50 munições Lendário: 162 DPS, 24 dano, 50 munições Com uma cadência de tiro insana, essa arma é um verdadeiro terror, tanto que os criadores decidiram retirar algum dano para evitar desequilíbrios. Se tiver a sorte de pegar uma, use-a bem pois é realmente eficaz em curta e médias distância, apesar de gastar munições rapidamente. Nota: 10 Inspiração Real: P90 da FN Mini Gun Épico: 192 DPS, 16 dano, sem limite de munição Lendário: 204 DPS, 17 dano, sem limite de munição Está na hora de largar chumbo com a nova Mini Gun. Depois que os canos dessa metralhadora começarem a rodar, ela leva tudo no seu caminho. Detone construções com um tiroteio intenso sem parar para recarregar. Certifique-se de que pegou muita munição. Essa arma usa apenas balas leves, como as submetralhadoras ou pistolas, mas compensa com a sua velocidade de disparo. Mas tudo isto apenas se você conseguir encontrar uma. A Mini-Gun existe apenas em baús ou drop e é bem rara. Nota: 8 Inspiração real: M134 Minigun Armas Explosivas As Armas Explosivas (bazucas) causam bastante dano tanto a construções como a jogadores desprotegidos. São armas raras e muito eficazes pelo seu poder de destruição, grande alcance e raio de dano. No entanto, cuidado com os tiros muito perto ou a explosão atingirá você! Lançador de Foguetes Raro: 82 DPS, 110 dano, 1 munição Épico: 87 DPS, 116 dano, 1 munição Lendário: 91 DPS, 121 dano, 1 munição Tal como o lança-granadas, essa arma consegue ser destruidora para os seus oponentes. Aponte e detone construções ou outros obstáculos com facilidade. Não desperdice tiros, as munições são raras. É uma boa arma para guardar para os círculos finais de jogo. Nota: 9 Inspiração real: RPG-7 Míssil Tele-Guiado* Épico: 78.75 DPS, 105 dano, 1 munição Lendário: 82.5 DPS, 110 dano, 1 munição Está na hora de usar a artilharia pesada. Um míssil que o jogador consegue controlar enquanto está protegido, espalhando caos e destruição contra os adversários, edifícios ou construções. É das armas mais potentes de Fortnite, permitindo que o jogador controle o míssil através de obstáculos com um tempo de voo de 18 segundos. A principal desvantagem é que o jogador precisa ficar imóvel enquanto está controlando o míssil. Usa munição de lança rockets normal. Nota: 8 Inspiração real: provavelmente o Carl Gustav M2 *Nesse momento, o míssil não está disponível Lançador Quádruplo Épico: 78.75 DPS, 80 dano, 4 munições Lendário: 82.5 DPS, 84 dano, 4 munições Raro mas muito eficaz contra construções e tudo que estiver na sua frente, essa poderosa arma é devastadora. Apesar de causar menos dano que o lança rockets a possibilidade de conseguir quatro tiros quase seguidos equilibra bem. Lembre é que os tiros são em ogiva, ou seja, ligeiramente curvados que nem um lança granada. Nota: 9 Inspiração real: provavelmente um M202 FLASH Lança-granadas Raro: 100 DPS, 100 dano, 6 munições Lendário: 110 DPS, 110 dano, 6 munições Essa arma é ideal para atirar em inimigos escondidos ou protegidos por construções. Como o tiro é em ângulo e explosivo, consegue causar dano de área. Use e abuse, mas cuidado, a granada em pleno ar é relativamente lenta. Nota: 7 Inspiração real: Milkor MGL Pistolas Essas armas serve essencialmente para você se proteger em uma situação de urgência. É muito importante acertar na cabeça do oponente para tirar partido do dano causado. Revólver de Seis Tiros Incomum: 170 DPS, 34 dano, 6 munições Raro: 180 DPS, 36 dano, 6 munições Épico: 190 DPS, 38 dano, 6 munições Um revólver de tiro penetrante, perfeita para atirar à cabeça nos primeiros momentos da partida. Apesar de causar menos dano que o canhão de mão é mais rápida a atirar e muito melhor que a pistola normal. A versão Épica é uma arma temível se for bem usada. Nota: 7 Inspiração real: provavelmente um revólver Smith and Wesson calibre 44 Magnum. Pistola Semi-automática Comum: 155 DPS, 23 dano, 16 munições Incomum: 162 DPS, 24 dano, 16 munições Raro: 169 DPS, 25 dano, 16 munições Contra um inimigo desprotegido nos primeiros instantes da partida vale bem a pena. Esvazie o carregador sem medo. Fora disso, não se incomode. Nota: 4 Inspiração real: Beretta M92 Pistola Silenciada Épica: 175.5 DPS, 26 dano, 16 munições Lendária: 189 DPS, 28 dano, 16 munições Uma versão vitaminada e silenciada da pistola semi automática, essa arma é bonita e tem bom aspeto, mas não vale a pena guardar ela muito tempo. Nota: 5 Inspiração real:Colt M1911 ACP Canhão de Mão Épico: 60 DPS, 75 dano, 8 munições Lendário: 70 DPS, 80 dano, 8 munições Não conseguiu pegar um rifle de precisão ainda? Se tiver esse pistolão no seu inventário, pode improvisar. Com um recoil massivo mas causando muito dano essa arma pode conseguir tiros bem legais na distância média e longa, mas precisa de muito treino para ser eficaz. Nota: 7 Inspiração real:Desert Eagle Pistola Dupla Épico: 162.5 DPS, 41 dano, 18 munições Lendário: 170.2 DPS, 80 dano, 8 munições O que é melhor que uma pistola? Duas pistolas. Duplique as balas duplique o dano, mas cuidado a recarregar. Nota: 7 Inspiração real:Colt M1911 ACP Granadas e Explosivos Granadas são explosivos de arremessar. Você pode usar as granadas para detonar inimigos que estão protegidos, arruinar construções ou limpar uma divisão sem se expôr muito. Existem quatro tipos de granadas: Granada de Fragmentação O explosivo que todo mundo conhece, adora e teme ao mesmo tempo. Use e abuse sempre que possível. Elas estão por todo o lado. São bem úteis e os 400 pontos de impacto são excelentes. Comum: 210 DPS; 105 dano, por granada Bomba de Fedor Rara, mas muito útil, a Bomba de Fedor cria uma nuvem de fumo venenoso que tira 10 pontos de vida por segundo, durante um tempo máximo de 9 segundos. Use-as em interiores ou para confundir seus inimigos mas cuidado: a nuvem de fedor pode machucar você também. Grudante Comum e muito útil, o Grudante é uma carga explosiva que fica grudada a um local qualquer. Basta arremessar e esperar pela explosão. Use para detonar paredes, jogadores e outros problemas. Causa 100 pontos de dano a qualquer estrutura. Explosivo Remoto Um potente explosivo que pode ser usado para emboscar um jogador inimigo, detonar estruturas e muito mais. Detone o explosivo quando quiser, podendo até agrupar vários para criar uma reação em cadeia. Esse item está apenas disponível no Parquinho. Granada Boogie Sempre que os inimigos são atingidos por essa granada, eles são forçados a dançar durante cinco segundos. Durante esse tempo, eles não podem atirar, construir ou se curar. Aproveite bem esse tempo para encher os seus adversários de chumbo. Infelizmente, esse item é raro e está apenas disponível em baús e entrega aérea. Granada de Impulso Jogue seus adversários ou aliados pelo ar com essa granada de aspeto futurista. Ao ser arremessada ela cria uma onda de choque. É rara, estando apenas disponível em baús e entregas de suprimentos. A onda de choque serve para afastar inimigos ou ajudar um aliado a pular bem alto de maneira mais rápida que um trampolim. Fenda Portátil Sempre que precisar de escapar da tempestade ou de algum inimigo nada como uma fenda de teletransporte. Mas agora pode transportar sua própria fenda! Disponível em baús, saque de chão, lhamas e contêineres. Lembre que a fenda continua ativa durante 10 segundos e não distingue amigo de inimigo. Armas Especiais Torreta Montada 40/55 dano, 800 unidades de Durabilidade, alta cadência de tiro A Torreta fica num espaço de armadilha no seu inventário, mas como permite apontar e atirar decidimos incluir ela nesse guia. Precisa ser colocada em Solo construido por você. É muito eficaz, causando dano alto a estruturas e inimigos, com uma boa cadência de tiro. É vulnerável a disparos e pode sobreaquecer se atirar continuamente. Tenha cuidado com seus flancos e retaguarda quando estiver usando uma. Nota: 8 Inspiração Real: possivelmente, uma torreta de metralhadoras anti aéreas ZU-23-2 ou sistema similar. Fonte: Ligagames. Solta aquela reação para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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