Ir para conteúdo

Vendo Placa De Vídeo Nvidia GeForce GTX 1650 OC 4GB


Andressa

Posts Recomendados

Vendo Placa De Vídeo Nvidia GeForce GTX 1650 OC 4GB


Olá. Para realizar um upgrade no meu PC, estou vendendo uma placa de vídeo da Asus por R$659,90, cujo o modelo é: Nvidia Asus Phoenix GeForce GTX 1650 OC EDITION 4GB GDDR6 (em perfeitas condições para uso). Link do anúncio no ML: bit.ly/placa1650 Estou disposto a tirar dúvidas, por meio do e-mail de contato: [email protected] . Obrigado! A seguir, listarei informações relevantes quanto ao anúncio e ao produto.

 

Informações Sobre o Produto:

- Mantido LIMPO frequentemente;

- Nunca foi feita NENHUMA modificação, nem overclocks;

- Funciona e SEMPRE funcionou CORRETAMENTE, utilizada apenas para JOGAR;

- Cerca de 2 anos de uso.

Ficha Técnica:

Marca:AsusModelo:Asus Phoenix GTX 1650 OC 4GBPH-GTX1650-O4GD6Engine Gráfica:NVIDIA ® GeForce GTX 1650Codificador NVENC:TuringPadrão de barramento:PCI Express 3.0OpenGL:OpenGL4.6Memória de Vídeo:GDDR6 4 GBRelógio do motor:Modo OC - 1635 MHz (Boost Clock)Modo de jogo (padrão) - GPU Boost Clock: 1605 MHz, GPU Base Clock: 1410 MHzCUDA Core:896Velocidade da Memória:12 GbpsInterface de Memória:128 bitsResolução:Resolução digital máxima: 7680x4320Interface:Saída DVI: Sim x 1 (Nativa) (DVI-D)Saída HDMI: Sim x 1 (Nativa) (HDMI 2.0b)Porta de exibição: Sim x 1 (Nativa) (DisplayPort 1.4)Suporte HDCP: Sim (2.2)Suporte máximo de exibição:3Suporte NVlink / Crossfire:NãoPSU Recomendada:300WAcessórios:1 x manual de configuração de velocidadeDimensões:17,8 x 12,8 x 3,6 centímetrosInclui Manual:SimInclui Cabos e Parafusos Extras:Não

 

Vídeo da placa funcionando normalmente:

 

 

 

 

Vídeo do modelo da placa supracitada:

 

 

 

 

 

 


 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras