bartok Postado Janeiro 23, 2024 Postado Janeiro 23, 2024 Olá a todos os membros do fórum. Quero me apresentar como um recém-chegado à esta comunidade, e estou genuinamente entusiasmado com as discussões e a comunidade aqui na GGames. Embora seja recente na programação e nos jogos, tenho uma experiência de três anos nesse campo e acredito que posso contribuir de maneira positiva para esta comunidade. Sinto-me honrado por fazer parte deste grupo e, como alguém recém-chegado à programação e aos jogos, estou ansioso para interagir e aprender com todos vocês. Espero me encontrar por aqui e compartilhar experiências. Obrigado 4 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 24, 2024 Fundador Postado Janeiro 24, 2024 @bartok Seja bem vindo GGames, espero que se divirta aqui. É sempre bom ter pessoas que agregam no conteúdo e chegam para contribuir com o fórum. 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Vitalício AlexUFC Postado Janeiro 27, 2024 VIP Vitalício Postado Janeiro 27, 2024 Bem vindo ao forum
Haryson Couto Postado Março 23, 2024 Postado Março 23, 2024 Seja bem vindo ao fórum! @Alexufc Já tem que mudar a foto de perfil para o novo tekken kkkkkkkk Brincadeira, mas é muito bom mesmo esse jogo... 1
nfr Postado Março 27, 2024 Postado Março 27, 2024 Seja bem vindo, também busco me tornar membro. Lança um like pra nois aí tb 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora