Ir para conteúdo
  • 0

Xbox One - Todos os jogos retornam para tela principal do XBOX


Paulo Gonzo

Pergunta

Boa tarde Galera, Estou com o XBOX ONE do meu neto com o seguinte problema. Baixamos os jogos on line ( Fifa 23, fifa 24, pes 2024, gta V, fortnite ), instalamos sem erros e iniciamos os mesmos.

Porem quando ele chega a inciar o jogo, logo em seguida ele congela e retorna para tela principal do XBOX .. Não acusa erro algum! isso em todos os jogos.

Já fiz vários procedimentos que vi no youtube (limpeza de cache , mudar economia, excluir todas as contas, perfis, reset no xbox para configuração de fabrica (todas as opções de reset). 

Fiz uma limpeza nele (só não troquei a pasta térmica) e nada resolve ... Será que HD está com algum defeito? ou é aquecimento (pois não fiz a troca da pasta térmica) ? como consigo testar essas opções? 

video game ele ganhou ( usado ) e jogou mais de 6 meses de boa.. 

Obs. está com a ultima atualização e se não estou enganado é 12/2023. 

Desde já agradeço a todos...

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

@Paulo Gonzo isso parece ser o HD. Acontece a mesma coisa em computadores cansados. Minha sugestão é levar em uma assistência, eles podem trocar esse HD por um SSD data, vai resolver o problema e deixar o console mais rápido. 

Você fez tudo o que eu faria e se não deu jeito, então é a peça. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Paulo Gonzo isso parece ser o HD. Acontece a mesma coisa em computadores cansados. Minha sugestão é levar em uma assistência, eles podem trocar esse HD por um SSD data, vai resolver o problema e deixar o console mais rápido. 

Você fez tudo o que eu faria e se não deu jeito, então é a peça. 

Entendi .. Obrigado meu amigo vou comprar um HD e efetuar a troca ... sou da area de TI eu mesmo vou fazer esse procedimento. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@Paulo Gonzo Então por favor... não deixe de compartilhar a sua experiência e se deu certo. Eu até recomendo que teste com um HD usadinho, se ficar perfeito... aí compra um SSD logo para fazer aquele upgrade! 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras