Jump to content
  • 0

Xbox One - Todos os jogos retornam para tela principal do XBOX

Paulo Gonzo

Question

Boa tarde Galera, Estou com o XBOX ONE do meu neto com o seguinte problema. Baixamos os jogos on line ( Fifa 23, fifa 24, pes 2024, gta V, fortnite ), instalamos sem erros e iniciamos os mesmos.

Porem quando ele chega a inciar o jogo, logo em seguida ele congela e retorna para tela principal do XBOX .. Não acusa erro algum! isso em todos os jogos.

Já fiz vários procedimentos que vi no youtube (limpeza de cache , mudar economia, excluir todas as contas, perfis, reset no xbox para configuração de fabrica (todas as opções de reset). 

Fiz uma limpeza nele (só não troquei a pasta térmica) e nada resolve ... Será que HD está com algum defeito? ou é aquecimento (pois não fiz a troca da pasta térmica) ? como consigo testar essas opções? 

video game ele ganhou ( usado ) e jogou mais de 6 meses de boa.. 

Obs. está com a ultima atualização e se não estou enganado é 12/2023. 

Desde já agradeço a todos...

• Curtir (+1) 2

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0
33 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Paulo Gonzo Já tentou desinstalar os jogos e instalar eles novamente? Parece um problema de software.

Sim varias vezes e nada ... fiz reset de fabrica onde apaga tudo e depois reinstalei tudo e nada ... sofrendo com isso já tem um mes ..

• 0
  • Fundador

@Paulo Gonzo isso parece ser o HD. Acontece a mesma coisa em computadores cansados. Minha sugestão é levar em uma assistência, eles podem trocar esse HD por um SSD data, vai resolver o problema e deixar o console mais rápido. 

Você fez tudo o que eu faria e se não deu jeito, então é a peça. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• 0
1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Paulo Gonzo isso parece ser o HD. Acontece a mesma coisa em computadores cansados. Minha sugestão é levar em uma assistência, eles podem trocar esse HD por um SSD data, vai resolver o problema e deixar o console mais rápido. 

Você fez tudo o que eu faria e se não deu jeito, então é a peça. 

Entendi .. Obrigado meu amigo vou comprar um HD e efetuar a troca ... sou da area de TI eu mesmo vou fazer esse procedimento. Obrigado!

• 0
  • Fundador

@Paulo Gonzo Então por favor... não deixe de compartilhar a sua experiência e se deu certo. Eu até recomendo que teste com um HD usadinho, se ficar perfeito... aí compra um SSD logo para fazer aquele upgrade! 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui