Fundador Load Postado Janeiro 4, 2019 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 É com muito prazer que trazemos para vocês mais uma de muitas novidades que virão em 2019, o iAwards: Que tem como iniciativa de bonificar os membros que ajudam o fórum, de certa forma, neles vocês ganharão troféus por ações prestada ao fórum, no momento estou querendo sugestões de categorias e de troféus, deixei dois exemplos de categorias e troféus, peço a ajuda de vocês e todos que ajudem nesse post aqui, de como posso incrementar e melhorar iAwards, receberão um troféu especial e limitado por ajudar a melhorar o iAwards. Caso queira visualizar seus troféus, eles ficam debaixo da sua assinatura, ou no seu perfil do fórum na aba iAwards 2 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBassini Postado Janeiro 4, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 (editado) Maior tempo online Maior reputação em uma semana Maior reputação em um mês Maior reputação em um ano Maior quantidade de tópicos criados no mês Maior quantidade de tutoriais criados em um mês Editado Janeiro 4, 2019 por iBassini Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade. - Stan Lee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Janeiro 4, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Mais uma grande novidade que estava aguardando anciosamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Janeiro 4, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 7 minutos atrás, iBassini disse: Maior tempo longe Maior reputação em uma semana Maior reputação em um mês Maior reputação em um ano Maior quantidade de tópicos criados no mês Maior quantidade de tutoriais criados em um mês Maior tempo longe????? what kkkkkkk Maior reputação em uma semana ficaria ruim, talvez o anual seria legal, mas mensal e semanal é fora de cogitação, seria muitas bagdes, dai poluiria mesmo jeito do posts criados no mês, agora talvez eu criei, "postou x posts na categoria tal" ai ganha um troféu, sai mais vantajoso, não acha?! Agora, Renato Ribeiro disse: Mais uma grade novidade que estava aguardando anciosamente Opa, man, tamo ai sempre tentando melhorar o fórum! #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Janeiro 4, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 58 minutos atrás, LoadSec disse: Maior tempo longe????? what kkkkkkk Maior reputação em uma semana ficaria ruim, talvez o anual seria legal, mas mensal e semanal é fora de cogitação, seria muitas bagdes, dai poluiria mesmo jeito do posts criados no mês, agora talvez eu criei, "postou x posts na categoria tal" ai ganha um troféu, sai mais vantajoso, não acha?! Opa, man, tamo ai sempre tentando melhorar o fórum! Vamos com tudo para trazer o antigo GGames de volta a todo vapor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Janeiro 4, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 7 minutos atrás, Renato Ribeiro disse: Vamos com tudo para trazer o antigo GGames de volta a todo vapor! Sim sim, mas vamos trazer todo remodelado e melhor, com conteúdos de primeira.. mas ai, da uma dica no que melhorar no iAwards #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 4, 2019 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Uma informação útil pessoal, se você já postou nas categorias que vão dar CONQUISTAS, não se preocupe que iremos premia-lo !!! Iremos dar premios por posts de downloads, tutoriais, notícias etc etc. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Janeiro 4, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 24 minutos atrás, LoadSec disse: Sim sim, mas vamos trazer todo remodelado e melhor, com conteúdos de primeira.. mas ai, da uma dica no que melhorar no iAwards Então a minha opinião é a seguinte. acho que deveria ter medalhas para coisas especiais ao invés de ter para cada coisa como quem mais postou o dia, tempo online e etc. Seria legal ter medalhas por categoria como você disse. Acho interessante também em tem a medalha de destaque, exemplo: Membro x se destacou no mês ou na semana, algo do tipo. Também acho interessante ter medalhas em datas comemorativas e também quando tiver um evento do fórum como: 1 ano online, algo relacionado a acontecimentos. Vou pensar em mais coisas e compartilho aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Janeiro 4, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 2 horas atrás, Renato Ribeiro disse: Então a minha opinião é a seguinte. acho que deveria ter medalhas para coisas especiais ao invés de ter para cada coisa como quem mais postou o dia, tempo online e etc. Seria legal ter medalhas por categoria como você disse. Acho interessante também em tem a medalha de destaque, exemplo: Membro x se destacou no mês ou na semana, algo do tipo. Também acho interessante ter medalhas em datas comemorativas e também quando tiver um evento do fórum como: 1 ano online, algo relacionado a acontecimentos. Vou pensar em mais coisas e compartilho aqui! Destaques do Mês posso até pensar sobre, mas de semana, é muito prêmio saca? é bom algo que a pessoa veja que quando recebeu a insignia fique com "inveja" e se esforce para conseguir #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Janeiro 5, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 1 hora atrás, LoadSec disse: Destaques do Mês posso até pensar sobre, mas de semana, é muito prêmio saca? é bom algo que a pessoa veja que quando recebeu a insignia fique com "inveja" e se esforce para conseguir Então, disse da semana só por sugestão mesmo, mas seria do mês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBassini Postado Janeiro 5, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 9 horas atrás, LoadSec disse: Maior tempo longe????? what kkkkkkk Maior reputação em uma semana ficaria ruim, talvez o anual seria legal, mas mensal e semanal é fora de cogitação, seria muitas bagdes, dai poluiria mesmo jeito do posts criados no mês, agora talvez eu criei, "postou x posts na categoria tal" ai ganha um troféu, sai mais vantajoso, não acha?! Opa, man, tamo ai sempre tentando melhorar o fórum! Era pra ser maior tempo logado kkkkkkk Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade. - Stan Lee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 5, 2019 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 9 horas atrás, iBassini disse: Era pra ser maior tempo logado kkkkkkk Para isso precisamos de um módulo extra. O Rank por reputação vocês podem acompanhar nesse link : https://ggames.com.br/os-melhores/ Aqui vocês visualizam quem venceu mais vezes, os últimos vencedores do dia, semana e mês e quantas vezes um usuário foi o mais reputado. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 11, 2019 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Pessoal, tivemos que reinstalar tudo após os últimos problemas. Enfim, o @LoadSec vai começar a inserir as regras novamente. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Janeiro 11, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 @403 - Forbiddeen vamos que vamos, tentar o máximo para conseguir arrumar isso hoje! #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chinelinho Postado Janeiro 11, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Acredito que as premiações devam seguir os parâmetros normais: Tempo Logado Post Mais Reputado Post Mais Visitado Maior Postador Isso além de ficar bonito ajuda o pessoal a se puxar mais no que está proposto a fazer :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 11, 2019 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 @Chinelinho essas funções já temos por padrão. Queremos algo voltado a conteúdo. Conforme vai postado nas categorias, mais premios ele conquista. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chinelinho Postado Janeiro 11, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 13 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Chinelinho essas funções já temos por padrão. Queremos algo voltado a conteúdo. Conforme vai postado nas categorias, mais premios ele conquista. Ken, então pode ser algo tipo post Mais visitado ou com maior número de downloads. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 11, 2019 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 @Chinelinho Ele permiti um monte de regras! Então calma que vamos começar aos poucos Inicialmente com a geração, depois premiar pela relevância desse conteúdo - exatamente como citou. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chinelinho Postado Janeiro 11, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 @403 - Forbiddeen claro sem problemas, com o tempo fica tudo ajeitado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados