O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.
Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.
Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.
Institucional
Conheça mais o Fórum
Question
wagnerp
Olá amigos, não consigo ver as marcações do meu squad no warzone, aguem teria algo para ajudar? já desinstalei e reinstalei jogo e rest completo no console xbox Series S.
Top Posters For This Question
1
1
1
1
Popular Days
Dec 27
2
Jun 28
1
Jan 16
1
Jul 31
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 1 post
Jayslan Santos 1 post
wagnerp 1 post
fernandomc 1 post
Popular Days
Dec 27 2023
2 posts
Jun 28 2024
1 post
Jan 16 2024
1 post
Jul 31 2024
1 post
Popular Posts
wagnerp
Olá amigos, não consigo ver as marcações do meu squad no warzone, aguem teria algo para ajudar? já desinstalei e reinstalei jogo e rest completo no console xbox Series S.
Jayslan Santos
@wagnerp Boa tarde! Gostaria de ajudar mano, porem só joguei Warzone no PC, nunca me ocorreu esse tipo de erro, mas vou dar uma pesquisada se encontrar te dou uma retorno, já tentou resetar as confi
8 answers to this question
Recommended Posts