Ir para conteúdo

Filewarez.tv voltou e está aberto para cadastro!


Posts Recomendados

  • Fundador

@ELIASTKD É então... eu pago aproxidamente 3x mais para manter 80 sites. Um deles é o GGames rsrs... O único justo nas doações é o USINA VIRTUAL. 

  • Uau (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Delta O problema que o pessoal não aprende, já saem doando dinheiro assim. Precisa esperar o site se consolidar. Já vi vários sites (alguns que ajudamos a divulgar aqui) sumirem de uma hora para outra, após vender vários vips vitalícios rs

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, 403 - Forbiddeen disse:

@Delta O problema que o pessoal não aprende, já saem doando dinheiro assim. Precisa esperar o site se consolidar. Já vi vários sites (alguns que ajudamos a divulgar aqui) sumirem de uma hora para outra, após vender vários vips vitalícios rs

É bem verdade. Mas o maior problema não é cair na armadilha. O problema é alguém avisar que ali pode estar uma armadilha e o louco vai até lá e cai. Não tem como ter pena.

Posso confirmar os valores financeiros que exposeste sobre o servidor. Mesmo que eles incluam no preço mais algumas máquinas para seedbox ou algum script de upload, o valor é completamente inapropriado estúpido.

Mas ainda bem que existe estas golpadas, dá uma energia aqui no tema que eu adoro 😂

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Delta É um fórum e compartilham por HTTPS, nem faz sentido ter uma seedbox. Talvez eles usam rapidleech, mas eu duvido... hoje é bem fácil duplkicar links do google drive.

@ELIASTKD @Druid_Fox Eu vendo hospedagem, por isso tenho tantos sites online rs

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Delta É um fórum e compartilham por HTTPS, nem faz sentido ter uma seedbox. Talvez eles usam rapidleech, mas eu duvido... hoje é bem fácil duplkicar links do google drive.

@ELIASTKD @Druid_Fox Eu vendo hospedagem, por isso tenho tantos sites online rs

@403 - Forbiddeen Ah sim! Agora faz sentido. rs

Quanto ao substituto lá da FW fiz cadastro e tudo mais. Espero que esse não vire alvo também, claro que todos estão sujeitos a isso. Pelo menos espero que esse fique anos no ar como o antigo e seja tão bom quanto. 
Torcer para não ser apenas mais um BR safado dando o famoso "jeitinho brasileiro", enganando as pessoas.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@404_Not_Foundpode fazer todo o sentido ter uma seedbox para obter os ficheiros com este tipo de projetos.

Já criei scripts que tinha interligado o autodll para obter os ficheiros no seedbox, com o upload automatico para vários filehosters + imdb info grabber + mediainfo.

 

A menos que todo o projeto seja com uploaders a fazer todo o trabalho manualmente.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Druid_Fox Espero que isso não aconteça. Lembrando que eles aceitam doação via PIX - não tem como ser mais inocente do que isso. O ideal é via CRIPTO. 

@Delta Então, o site lançou tem 1 mês... não é todo mundo que tem esse conhecimento, Eu mesmo gasto uma grana com desenvolvedores para ter funções no GGames.

 

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz meu registro no novo FW, aparentemente muita gente da comunidade antiga foi para a nova.

Creio que não vá demorar até eles tornarem o site privado como foi o antigo e como está sendo com a maioria dos trackers ativos. Recomendo que quem tiver interesse se cadastre.

Apesar de ter sido muito triste o motivo do fim do FW, creio que eles deveriam ter pensado um pouco na comunidade de mais de 100k de membros e passarem o legado adiante. Na minha opinião isso também é preservar o trabalho dos membros originais, inclusive da fundadora que se foi. :[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, B4D_0_Request disse:

Fiz meu registro no novo FW, aparentemente muita gente da comunidade antiga foi para a nova.

Creio que não vá demorar até eles tornarem o site privado como foi o antigo e como está sendo com a maioria dos trackers ativos. Recomendo que quem tiver interesse se cadastre.

Apesar de ter sido muito triste o motivo do fim do FW, creio que eles deveriam ter pensado um pouco na comunidade de mais de 100k de membros e passarem o legado adiante. Na minha opinião isso também é preservar o trabalho dos membros originais, inclusive da fundadora que se foi. :[

Não é uma questão de demorar. É impossivel restaurar o que foi apagado, até porque muitos membros não estarão nesse projeto criado por outra pessoa.

Não é um tracker, é um fórum.

Não foi preservado nenhum tipo de trabalho dos membros originais, porque a nova administração não tem acesso ao projeto extinto Filewarez.

 

É um projeto completamente novo, podia e devia ter um outro nome, porque em nada está relacionado com o Filewarez original (tirando a tirania da cópia do tema e do nome).

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Delta Tem algumas informações no reddit sobre o novo projeto ter a benção de membros da staff original (o que não dá pra afirmar com certeza se é ou não fato), por isso mencionei que seria "preservar" o legado, do contrário realmente seria uma enorme sacanagem simplesmente copiar o nome. Mas desde que tenha o aval de algum dos fundadores, não vejo problema usar o nome para atrair a antiga comunidade e pessoas interessadas. (:

cho que o FW é bem mais sobre sua comunidade do que sobre os arquivos compartilhados, nunca vai ser exatamente a mesma coisa, mas não quer dizer que não tenha potencial.

Só mencionei o fato da maioria dos trackers serem privados. Creio que seja o intuito dos caras chegar o mais próximo possível do que foi o FW original, mas óbvio que não vai ser da noite pro dia.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2023 em 12:25, B4D_0_Request disse:

 

Apesar de ter sido muito triste o motivo do fim do FW, creio que eles deveriam ter pensado um pouco na comunidade de mais de 100k de membros e passarem o legado adiante. Na minha opinião isso também é preservar o trabalho dos membros originais, inclusive da fundadora que se foi. :[

Concordo 100% com isso. Mas fazer oque neh...
Fiz registro, so usava o FW a mais de 10anos entao....

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2023 em 08:38, ELIASTKD disse:

@Delta Mano, eles fecharam devido ao falecimento de uma amiga, e também, o FW existe a muitos anos, eles provavelmente, não precisam mais recorrer tanto a pirataria como precisavam no passado. E junto com essa amiga, o projeto também morreu, podem até apoiar que continuem o legado, mas como um novo FW, não mais o antigo e memorável.

Tipo, sendo muito otimista, acredito que seja isso. Sendo um pouco realista com o que já vimos acontecendo, tipo com o Emmid, podem ser pilantras.

Nao tem nada a ver com a morte da guria lá, o motivo foi esse ai do link abaixo, isso veio direto de Ex staff de lá:

https://www.ifpi.org/brazilian-authorities-shut-down-major-illegal-filesharing-site-in-brazil/?fbclid=IwAR0RhQnIcXc1T4dnB06gL5i02vRWbgHvgLQcJyJbhu49cyIpNN9Uou8wCkI

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Será mesmo que esse Warez tem relação com FILEWAREZ, porquanto é estranho eles criarem com o mesmo nome... (filewarez caiu por investigação), então acredito que criar com mesmo nome não é adquado kkkkk.  MAAASS se realmente for ele aproveitem os cadastros porque ele é um dos melhores!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Lendo alguns comentários, me parece quem alguns nunca tentaram manter um serviço como esse no ar. Custo de vps em dollar, um cloudfare, um servidor de backup, ambiente de desenvolvimento para testar antes de subir para produção. Tudo isso pensando em dollar, porque não é um serviço que se hospede no brasil, e sem levar em consideração que não é sempre que se recebe doações, a FW original tinha um custo de R$3900,00, então pesquisem antes de comentar besteira.

 

spacer.png 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras