Ir para conteúdo

PC Gamer que montei para meu filho de 3 anos


403 - Forbiddeen

Posts Recomendados

  • Fundador

 

Pessoal, montei um PC para o meu filho de 3 anos, em resumo não é 'dele', é o segundo PC da empresa, para ficar em casa... mas ele adorou a ideia de achar que é dele, só quer manter o PC ligado. Usei peças que tinha aqui guardada do meu antigo setup (tem até unboxing de 2018 aqui). 
 
Resumidamente, eu comprei o gabinete, fonte e placa de vídeo.
 
A configuração é a seguinte.
i7 8700k + WC Deepcool LE500 240 / Gigabyte Aorus z370 Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / Asus Strix RX580 chinesa / Monitor LG 29 Ultrawide / Fonte 650w NZXT Bronze semi modular / SSD M.2. NVME MP510 Corsair 250gb + NVME chines 1TB / Gabinete Gamer Redragon Wideload Lite / Mouse Gamer Corsair Scimitar PRO / Headset Corsair Gaming Storm Void recondicionado (cabo razer kk) / Mousepad Razer BF4 / Teclado mecânico chinês de 68 reais
As fans dele também são do radiador, é do antigo que queimou.
 
Ainda irei dobrar as memórias, já está compradas, falta instalar.  Falta apenas os cabos sleeves ficarem certinho, eles também são do meu antigo PC, são das cores do antigo layout do GGAMES.
 
Já instalei o Windows 11 original. O legal que nem precisei formatar nada, já que o SSD já estava formatado com todas as minhas coisas.
 
Esse monitor estava guardado a 3 anos, ele estava cheio de falhas nas cores, porém... Depois de alguns dia na tomada, voltou a funcionar totalmente. Usei por quase 8 anos, e tive 2 setups nele. Detalhe para o HEADSET, que foi restaurado... o cabo tinha quebrado, então eu coloquei um cabo da RAZER no lugar, as almofadas também eu troquei.
 
Ah sim, os coolers ficam desligados... Ativei sensores na placa mãe, eles só vão girar quando for necessário. Assim, não fica sujo o PC e trabalha bem silencioso. Pena que apaga a luz, mas tirando isso, tá ótimo.

PC Gamer com RX580 chinesa (1).jpeg

PC Gamer com RX580 chinesa (13).jpeg

PC Gamer com RX580 chinesa (12).jpeg

PC Gamer com RX580 chinesa (11).jpeg

PC Gamer com RX580 chinesa (10).jpeg

PC Gamer com RX580 chinesa (9).jpeg

PC Gamer com RX580 chinesa (8).jpeg

PC Gamer com RX580 chinesa (7).jpeg

PC Gamer com RX580 chinesa (6).jpeg

PC Gamer com RX580 chinesa (5).jpeg

PC Gamer com RX580 chinesa (4).jpeg

PC Gamer com RX580 chinesa (3).jpeg

PC Gamer com RX580 chinesa (2).jpeg

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Ikki de fenix Sim, esse é meu sucessor no GGames! Cara, ele nem curte jogar, não deixamos ele ficar no celular etc. Teve uma época que era bem viciado no POU, mas tiramos dele.

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras