James_Flavio Postado Setembro 25, 2023 Postado Setembro 25, 2023 Salve galera! Quais os 2 ou 3 Trakers atualmente mais completos da atualidade depois do encerramento do Manicomio-Share? Alguém tem convite para doar de algum Traker? Estou vendo aqui alguns tópicos abertos porém com datas muito antigas. 2
jeandrums Postado Setembro 26, 2023 Postado Setembro 26, 2023 boa noite a todos alguem aqui pode doar um convite ? 1
rworktools Postado Novembro 1, 2023 Postado Novembro 1, 2023 @Andremnz, vi que você gosta muito de baixar cursos e eu também :) Conhece algum curso bom de português, focado na gramatica para se escrever melhor e tudo mais. Não estou estudando para concursos, mas gostaria de ter escrita melhor, assim como a sua. 1
Z3r0 Postado Novembro 2, 2023 Postado Novembro 2, 2023 @James_Flavio Os melhores na minha opinião são 1. BJ 2. Amigos Share 3. FileWarez Filewarez esta em terceiro porque 'voltou' a pouco tempo. E não tem tanto conteúdo assim. E por sinal estão com o cadastro aberto ainda se eu não estou enganado. 4
ShadowC Postado Novembro 2, 2023 Postado Novembro 2, 2023 BJ-SHARE, ASC e BRS são os melhores atualmente. Sendo BJ impossível de entrar, BRS tem q esperar o momento que eles abrem para cadastro, e o ASC é fácil de entrar. 1
rworktools Postado Novembro 2, 2023 Postado Novembro 2, 2023 Bom saber disso pessoal. Estou no aguardo da liberação do BRS, se souberem que liberou avisa aí, por favor.
rworktools Postado Novembro 3, 2023 Postado Novembro 3, 2023 @Andremnz , vou estudando as dicas pelos perfis delas, daí quando chegar a black friday ou ver se consigo mais um desconto no curso, que por sinal já está bem barato. Muito obrigado por todas as dicas. 1