James_Flavio Postado Setembro 25, 2023 Postado Setembro 25, 2023 Salve galera! Quais os 2 ou 3 Trakers atualmente mais completos da atualidade depois do encerramento do Manicomio-Share? Alguém tem convite para doar de algum Traker? Estou vendo aqui alguns tópicos abertos porém com datas muito antigas. 2
jeandrums Postado Setembro 26, 2023 Postado Setembro 26, 2023 boa noite a todos alguem aqui pode doar um convite ? 1
rworktools Postado Novembro 1, 2023 Postado Novembro 1, 2023 @Andremnz, vi que você gosta muito de baixar cursos e eu também :) Conhece algum curso bom de português, focado na gramatica para se escrever melhor e tudo mais. Não estou estudando para concursos, mas gostaria de ter escrita melhor, assim como a sua. 1
Z3r0 Postado Novembro 2, 2023 Postado Novembro 2, 2023 @James_Flavio Os melhores na minha opinião são 1. BJ 2. Amigos Share 3. FileWarez Filewarez esta em terceiro porque 'voltou' a pouco tempo. E não tem tanto conteúdo assim. E por sinal estão com o cadastro aberto ainda se eu não estou enganado. 4
ShadowC Postado Novembro 2, 2023 Postado Novembro 2, 2023 BJ-SHARE, ASC e BRS são os melhores atualmente. Sendo BJ impossível de entrar, BRS tem q esperar o momento que eles abrem para cadastro, e o ASC é fácil de entrar. 1
rworktools Postado Novembro 2, 2023 Postado Novembro 2, 2023 Bom saber disso pessoal. Estou no aguardo da liberação do BRS, se souberem que liberou avisa aí, por favor.
rworktools Postado Novembro 3, 2023 Postado Novembro 3, 2023 @Andremnz , vou estudando as dicas pelos perfis delas, daí quando chegar a black friday ou ver se consigo mais um desconto no curso, que por sinal já está bem barato. Muito obrigado por todas as dicas. 1
Jayslan Santos Postado Dezembro 26, 2023 Postado Dezembro 26, 2023 Bj creio ser o melhor, o ASC e o BRS vem em seguida, creio que estão num mesmo patamar, em terceiro o FileWarez, inclusive no Bj estou tentando recuperar minha conta, que está banida por inatividade, porem até nessa situação é complicado conseguir, então o convite fica mais difícil ainda. 1
ShadowC Postado Dezembro 26, 2023 Postado Dezembro 26, 2023 @Jayslan Santos Eu encaro que o BJ nem existe mais, quem ta dentro ta dentro, quem ta fora nem precisa pensar mais 2
Jayslan Santos Postado Dezembro 26, 2023 Postado Dezembro 26, 2023 @ELIASTKD Realmente, até pra quem está dentro, é difícil conseguir convites para ser enviados a outras pessoas, dificultaram muito o acesso. 1
rworktools Postado Dezembro 27, 2023 Postado Dezembro 27, 2023 Sabem me dizer em quais aspectos o BJ e o BRS se destacam mais? É levando isso em consideração qual entre eles seria o melhor e porque? 1
Jayslan Santos Postado Dezembro 27, 2023 Postado Dezembro 27, 2023 (editado) @rworktools Creio que o BJ por ser o mais completo em todos os quesitos de Trackers, tipo, media, cursos, programas, jogos, etc. Já o BRS devido a ser o Tracker mais completo no tipo de conteúdo de cursos, não tem muito o que falar, ele é o melhor. @Andremnz Isso mesmo, bem o meu raciocínio também! rsrs Editado Dezembro 27, 2023 por Jayslan Santos 1
rworktools Postado Dezembro 27, 2023 Postado Dezembro 27, 2023 Ah, então uma conta BRS cairia como uma luva pra mim. Gosto bastante de bons cursos, audiobooks, ebooks... 1
ShadowC Postado Dezembro 27, 2023 Postado Dezembro 27, 2023 @rworktools Tava com esse boato de abertura do BRS para aplicação, era tudo q eu queria, hj em dia, só consumo cursos msm 1
Jayslan Santos Postado Dezembro 27, 2023 Postado Dezembro 27, 2023 @Andremnz Complicado, tomara que voltem atrás, com a abertura para novos usuários por aplicações.
psyk3r Postado Dezembro 28, 2023 Postado Dezembro 28, 2023 @Jayslan Santos Tu consegue recuperar fazendo uma doação de sangue. Eles postaram isso
whekz Postado Dezembro 28, 2023 Postado Dezembro 28, 2023 No não tem mais como pegar pela lojinha daqui?
Posts Recomendados