Ir para conteúdo
  • 0

Qual o melhor tracker para programação ?


l2lz

Pergunta

Gente estes dias estava em dúvida sobre qual tracker era melhor o asc ou o br society, alguns me disseram que para estudos o br society era melhor, mas o asc tem uma comunidade mai s engajada, qual  destes dois tem mais materias e cursos sobre programação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

@l2lz O BrS tem muitos materiais de estudo, visto que é focado em Cursos e eBooks. O ASC não tenho conta lá para saber lhe informar um melhor comparativo, mas se está procurando cursos de programação, sugiro procurar em grupos/canais do Telegram, lá tem muito conteúdo que é pego de trackers privados e disponibilizado para a galera, em formato streaming  ou zip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 01/07/2023 em 08:44, l2lz disse:

Gente estes dias estava em dúvida sobre qual tracker era melhor o asc ou o br society, alguns me disseram que para estudos o br society era melhor, mas o asc tem uma comunidade mai s engajada, qual  destes dois tem mais materias e cursos sobre programação?

O tem mais conteúdo por ser voltado pra cursos. Falando sobre a comunidade, sempre tem alguém ajudando quem tem dúvidas sobre programação, visto que é um dos assuntos mais discutidos lá no BRS e um dos que mais tem conteúdo. 

Não sei como é a comunidade do ASC nesse assunto, mas não acho tenha tanta diferença de engajamento.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras