Ir para conteúdo
  • 1

Brazil Tracker l Problemas no Loguin, ja tem semanas que nao consigo Logar


Rhagnar

Pergunta

Brazil Tracker l Problemas no Loguin, ja tem semanas que nao consigo Logar

depois de colocar a senha, e apos escolher um filmes que eh tipo um captch interno a tela fica em branca e nao loga

ja tentei limpar o cache, e ja tem semanas nesse pegada de tela branca, alguem com o mesmo problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

@Rhagnar Será que você não foi banido? Tem um tempo que eu não consigo logar também, mas eu acredito que tenha tido a conta desativada.

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 horas atrás, Rhagnar disse:

@Marshall o vazamento das senha ? so isso ja eh o suficiente ou rolou algo mais ?

 

@403 - Forbiddeen acredito que nao
pq eu seria banido ?
epq  apareceria uma tela branca? 
u entrava regurlamente faz umas 2 semanas que eu n entrava, mais antes disso entrava dia sim dia nao

Já experimentou tentar logar com outros navegadores ??? Procurei no buscador lá pelo nome Rhagnar e não encontrei nada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@BetoSatoshi eu uso um loguin diferente pra cada lugar que vou e uma senha diferente, so meio noia com meu rastro na internet

On 6/6/2023 at 11:46 PM, Marshall said:

@Rhagnar Acho esse tracker bem fraquinho, tem opções gerais melhores. Somando isso com os fatos que ocorreram,  não penso em frequentar mais.

tipo voce ta certo, eu so mantinha esse tracker pq eu tinha uma conta no manicomio, e tive oportunidades de ter uma conta no bj-share na epoca, nunca quis ter pq achava o manicomio muito melhor,

o resto da historia voce sabe fiquei sem manicomio e sem bj-share

hoje em dia eu meio que mantenho alguns trackers de backup, o brasil tracker aparentemente era uma tracker com potencial futuro, por isso eu tentava manter

Editado por Rhagnar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
On 6/8/2023 at 9:23 AM, BetoSatoshi said:

@RhagnarVocê entendeu errado ... Perguntei se você já experimentou tentar logar com outros navegadores ??? Firefox ... Chrome ... Brave ... etc...

eu meio que desisti de manter o tracker, vou deixar do jeito que esta, se eu for banido por falta de uso paciencia, vejo se mando um email ou faco outra conta quando as coisas melhorarem.

mais obrigado pelas dicas, eu so usei chrome, nao tentei outros navegadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, tigerwong disse:

Conta pra gente o que foi. 😁

Em resumo, invadiram o banco de dados e vazaram várias informações dos membros. Segundo alguns usuários, todos os comentários sobre o assunto estavam sendo excluídos e a staff só se pronunciou dias depois do ocorrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras