Rhagnar Postado Junho 6, 2023 Compartilhar Postado Junho 6, 2023 Brazil Tracker l Problemas no Loguin, ja tem semanas que nao consigo Logar depois de colocar a senha, e apos escolher um filmes que eh tipo um captch interno a tela fica em branca e nao loga ja tentei limpar o cache, e ja tem semanas nesse pegada de tela branca, alguem com o mesmo problema ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 6, 2023 Fundador Compartilhar Postado Junho 6, 2023 @Rhagnar Será que você não foi banido? Tem um tempo que eu não consigo logar também, mas eu acredito que tenha tido a conta desativada. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshall Postado Junho 6, 2023 Compartilhar Postado Junho 6, 2023 Depois do que rolou nas últimas semanas , eu já teria abandonado esse tracker. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rhagnar Postado Junho 6, 2023 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2023 (editado) @Marshall o vazamento das senha ? so isso ja eh o suficiente ou rolou algo mais ? @403 - Forbiddeen acredito que nao pq eu seria banido ? epq apareceria uma tela branca? u entrava regurlamente faz umas 2 semanas que eu n entrava, mais antes disso entrava dia sim dia nao Editado Junho 6, 2023 por Rhagnar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshall Postado Junho 7, 2023 Compartilhar Postado Junho 7, 2023 @Rhagnar Acho esse tracker bem fraquinho, tem opções gerais melhores. Somando isso com os fatos que ocorreram, não penso em frequentar mais. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BetoSatoshi Postado Junho 7, 2023 Compartilhar Postado Junho 7, 2023 14 horas atrás, Rhagnar disse: @Marshall o vazamento das senha ? so isso ja eh o suficiente ou rolou algo mais ? @403 - Forbiddeen acredito que nao pq eu seria banido ? epq apareceria uma tela branca? u entrava regurlamente faz umas 2 semanas que eu n entrava, mais antes disso entrava dia sim dia nao Já experimentou tentar logar com outros navegadores ??? Procurei no buscador lá pelo nome Rhagnar e não encontrei nada ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rhagnar Postado Junho 8, 2023 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2023 (editado) @BetoSatoshi eu uso um loguin diferente pra cada lugar que vou e uma senha diferente, so meio noia com meu rastro na internet On 6/6/2023 at 11:46 PM, Marshall said: @Rhagnar Acho esse tracker bem fraquinho, tem opções gerais melhores. Somando isso com os fatos que ocorreram, não penso em frequentar mais. tipo voce ta certo, eu so mantinha esse tracker pq eu tinha uma conta no manicomio, e tive oportunidades de ter uma conta no bj-share na epoca, nunca quis ter pq achava o manicomio muito melhor, o resto da historia voce sabe fiquei sem manicomio e sem bj-share hoje em dia eu meio que mantenho alguns trackers de backup, o brasil tracker aparentemente era uma tracker com potencial futuro, por isso eu tentava manter Editado Junho 8, 2023 por Rhagnar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BetoSatoshi Postado Junho 8, 2023 Compartilhar Postado Junho 8, 2023 @RhagnarVocê entendeu errado ... Perguntei se você já experimentou tentar logar com outros navegadores ??? Firefox ... Chrome ... Brave ... etc... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rhagnar Postado Junho 9, 2023 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2023 On 6/8/2023 at 9:23 AM, BetoSatoshi said: @RhagnarVocê entendeu errado ... Perguntei se você já experimentou tentar logar com outros navegadores ??? Firefox ... Chrome ... Brave ... etc... eu meio que desisti de manter o tracker, vou deixar do jeito que esta, se eu for banido por falta de uso paciencia, vejo se mando um email ou faco outra conta quando as coisas melhorarem. mais obrigado pelas dicas, eu so usei chrome, nao tentei outros navegadores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BetoSatoshi Postado Junho 10, 2023 Compartilhar Postado Junho 10, 2023 @Rhagnar Bem no Chrome que tiveram problemas ... Outra conta correrá o risco de tomar BAN por IP ... Tente recuperar a sua conta atual com o Brave ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tigerwong Postado Junho 11, 2023 Compartilhar Postado Junho 11, 2023 Em 06/06/2023 em 19:05, Marshall disse: Depois do que rolou nas últimas semanas , eu já teria abandonado esse tracker. Conta pra gente o que foi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshall Postado Junho 11, 2023 Compartilhar Postado Junho 11, 2023 1 hora atrás, tigerwong disse: Conta pra gente o que foi. Em resumo, invadiram o banco de dados e vazaram várias informações dos membros. Segundo alguns usuários, todos os comentários sobre o assunto estavam sendo excluídos e a staff só se pronunciou dias depois do ocorrido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rhagnar
Brazil Tracker l Problemas no Loguin, ja tem semanas que nao consigo Logar
depois de colocar a senha, e apos escolher um filmes que eh tipo um captch interno a tela fica em branca e nao loga
ja tentei limpar o cache, e ja tem semanas nesse pegada de tela branca, alguem com o mesmo problema ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
4
3
3
1
Dias Populares
Jun 6
5
Jun 9
2
Jun 11
2
Jun 8
2
Top Posters For This Question
Rhagnar 4 posts
Marshall 3 posts
BetoSatoshi 3 posts
403 - Forbiddeen 1 post
Dias Populares
Jun 6 2023
5 posts
Jun 9 2023
2 posts
Jun 11 2023
2 posts
Jun 8 2023
2 posts
Postagens Populares
Marshall
@Rhagnar Acho esse tracker bem fraquinho, tem opções gerais melhores. Somando isso com os fatos que ocorreram, não penso em frequentar mais.
403 - Forbiddeen
@Rhagnar Será que você não foi banido? Tem um tempo que eu não consigo logar também, mas eu acredito que tenha tido a conta desativada.
Marshall
Depois do que rolou nas últimas semanas , eu já teria abandonado esse tracker.
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados