Este é um post popular. FeaR Postado Maio 28, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 28, 2023 (editado) É isso, gurizada. TR voltou, está com cadastro aberto e modo freeleech global ativado por dois dias. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Editado Julho 6, 2023 por Marshall 85 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 28, 2023 Fundador Compartilhar Postado Maio 28, 2023 Já me cadastrei, quase 2 anos fora do ar! Agora eles são um tracker! 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erm4c_xbr Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 Valeu !!!! A galera tem costume de postar cursos nesse Tracker? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeaR Postado Maio 30, 2023 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2023 @Erm4c_xbr TR era um warez e agora se tornou tracker. Tem que verificar lá pra ter certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 30, 2023 Fundador Compartilhar Postado Maio 30, 2023 @Erm4c_xbr Se for algo que trás usuários, é provável que sim. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedRuleZ Postado Maio 30, 2023 Compartilhar Postado Maio 30, 2023 Opa eu era registrado la a MUITOS ANOS. Agora viraram tracker com arquivos torrents, antes era warez mesmo. Será que são os mesmo da staff de antigamente? De qualquer maneira, já me registrei novamente. Valeuu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeaR Postado Maio 30, 2023 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2023 @RedRuleZ boa parte foi mantida. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakashi Hataki Postado Junho 4, 2023 Compartilhar Postado Junho 4, 2023 fiz meu cadastro, pra mim é tudo novo, não cheguei a frequentar ele no passado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psyk3r Postado Junho 14, 2023 Compartilhar Postado Junho 14, 2023 Perdi ;/ Alguém tem convite pra enviar? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BACON Postado Junho 15, 2023 Compartilhar Postado Junho 15, 2023 Consegui me cadastrar no novo TR, já era usuário a anos. Alguém sabe me dizer qual site está no top 1? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Junho 15, 2023 Compartilhar Postado Junho 15, 2023 Já nao consegui me cadastrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício fabcamp2000 Postado Junho 15, 2023 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 15, 2023 qual o forte do TR? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoSQL Postado Junho 15, 2023 Compartilhar Postado Junho 15, 2023 @fabcamp2000 fillmes no momento, mas ta bem devagar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amassuia Postado Junho 15, 2023 Compartilhar Postado Junho 15, 2023 Alguém tem algum convite? Ou de outro tracker? Sempre usava o therebels hoje não uso nenhum, tem algum em aberto? Estou procurando não acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakashi Hataki Postado Junho 16, 2023 Compartilhar Postado Junho 16, 2023 não sei se alguém se interessa, mas eu tenho 2 convites do TheToonz, lá tem bastante ripagens de animes, desenhos, filmes, séries, tudo praticamente. se alguém tiver um convite de outro fórum, posso estar trocando. procuro convite do Filewarez, BJShare, etc. meu email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CosttaCrazy Postado Julho 6, 2023 Compartilhar Postado Julho 6, 2023 Quando será que irá abrir novamente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados