Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Fiz o cadastro ontem ... entrei lá no site ... li todas as tegras + FAQ ... mas  até agora não enviaram a mensagem autorizando downloads ... É demorado assim mesmo ??? Aqui na "guia" EQUIPE diz que estão todos off line ... 

• Curtir (+1) 1
Postado
1 hora atrás, otomai disse:

Me liberaram!

Como você sabe que liberaram? 
Eu não recebi nada, mas só agora parei pra ver o site e cliquei em um lá salva ratio, e foi o download normalmente. 

• Curtir (+1) 1
Postado
27 minutos atrás, otomai disse:

@pughorse eles mandam mensagem no inbox do site. No dia do cadastro mandaram uma pedindo pra aguardar e hoje, 2 dias depois, mandaram uma avisando que liberaram downloads

Constatei meu inbox agora e vi a mensagem. Obrigado pelo feedback, segue o jogo. 

• Curtir (+1) 1
Postado

@otomai Você conseguiu baixar algo já ? Baixei os 4 .torrents da "cruz vermelha" ... porém ... no client do Utorrent ficam os 4 vermelhos e não iniciam os downloads dos arquivos/animes ... Li que tem que esperar mais 48 horas "de prioridades" no FAQ ... mas acho que já passaram dessas horas ... acho ...

• Curtir (+1) 1
Postado

@BetoSatoshi Você verificou se tinha seed? Eles fazem rotatividade dos torrents freelech, e muito dos selecionados acabam que não tem seed. Tô agarrado com dois aqui que fui só reparar depois, mas já pedi reseed e agora aguardando. 

Postado

@BetoSatoshi seu download foi liberado?

Se sim, clica no torrent que está no client e procura nas abas "trackers" e "peers" se há algum problema. Eu usava uma porta especifica para meu client de torrent que era bloqueada nesse tracker, então foi só usar outra.

• Curtir (+1) 1
Postado
9 horas atrás, otomai disse:

@BetoSatoshi seu download foi liberado?

Se sim, clica no torrent que está no client e procura nas abas "trackers" e "peers" se há algum problema. Eu usava uma porta especifica para meu client de torrent que era bloqueada nesse tracker, então foi só usar outra.

Estou usando o Utorrent v.1.85 ... em outro tracker funciona normal ... Troquei agora e tentei usar umas outras 6 portas diferentes e não vai ... Será que tem que ser só o do cliente qBittorrent pra usar nesse Mansão dos Animes ???

• Curtir (+1) 2
Postado

@BetoSatoshi O qBittorrent é o mais limpo, em minha opinião, mesmo a versão free não tem anúncio nem nada, pelo menos aqui.
E teve uns torrents que selecionei no dia do cadastro que só foi baixar hoje, pois estava sem seed e eu solicitei para botarem novamente o seed no ar (tem informações sobre isso no FAQ deles - como socilitar reseed - bem simples). Agora é semear! 

• Curtir (+1) 1
Postado
Em 14/02/2023 em 03:07, pughorse disse:

@BetoSatoshi O qBittorrent é o mais limpo, em minha opinião, mesmo a versão free não tem anúncio nem nada, pelo menos aqui.
E teve uns torrents que selecionei no dia do cadastro que só foi baixar hoje, pois estava sem seed e eu solicitei para botarem novamente o seed no ar (tem informações sobre isso no FAQ deles - como socilitar reseed - bem simples). Agora é semear! 

Não teve jeito ... tive que usar o qBittorrent mesmo ... O detalhe é que a porta que está aberta no qBittorrent eu tentei a mesma no Utorrent e não foi ... Sobre propagandas nele ... As versões antigas ,,, como a que estou usando (1.85) não tem propaganda e nem mineram escondido ... Já as versões novaas dizem que estão ruins ...

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras