Fundador 403 - Forbiddeen Posted June 16, 2018 Fundador Share Posted June 16, 2018 Visulizar Arquivo Identidade Visual Oficial - GGames Forums Pessoal, como prometido estou disponibilizando a identidade visual do GGames, a versão OFICIAL. Elas estão em ILLUSTRATOR e todos os efeitos estão disponíveis. Também fiz algumas variáveis para ajuda-los... mas fique a vontade para criar sua própria variável de cores e degrades. Também criei exemplo usando objetos. Itens disponíveis 1. Arquivo em ILLUSTRATOR 2. Arquivo em PNG 3. Fontes utilizadas Créditos a empresa Pixel Project, responsável pelo desenvolvimento. Autor 403 - Forbiddeen Enviado 16-06-2018 Categoria Vetores (Illustrator / Corel / PDF) 5 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chinelinho Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 Muito bom Ken. Vou baixar esses para colocar junto aos que eu tenho. Vlw... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krähe Posted October 30, 2020 Share Posted October 30, 2020 Caraca ficou bem massa! Eu tenho muito interesse em começar a aprender a mexer no illustrator, você recomenda algum conteúdo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Posted October 31, 2020 Author Fundador Share Posted October 31, 2020 17 horas atrás, Tiago Francisco disse: Caraca ficou bem massa! Eu tenho muito interesse em começar a aprender a mexer no illustrator, você recomenda algum conteúdo? Recomendo um bom curso pago. Existem vários bem em conta... Mas vale a pena se realmente for usar para algo. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts