Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 28, 2022 Fundador Compartilhar Postado Outubro 28, 2022 Pessoal, estou na dúvida de qual comprar. A questão nem é a diferença de valor... tecnicamente encontro placas mães mais baratas para o RYZEN. Kit Ryzen Kit Intel Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Novembro 3, 2022 VIP Vitalício Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 Forbideen tava la no ASC e vi um morcego na frente do seu nic em kkkkk Iria de Ryzen, to com o 5900x e é só alegoria, mas se quiser estabilidade vai de intel, porque convenhamos, a intel não esteve no topo todo esse tempo atoa, com um processador desses, upgrade só em 2077. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rhagnar Postado Outubro 30, 2022 Compartilhar Postado Outubro 30, 2022 O bom de comprar Ryzen eh o fato de ter mais compatibilidade para upgrades futuro, intel faz com que voce compre processador e placa a cada 1-2 geracoes enquanto ryzen traz opcoes de voce atualizar a BIOS e fazer somente upgrades pontuais. Agora eu n sei como estao os precos no brazil mas era pra o AMD estar mais caro que o o INTEL n sei pq o Intel esta bem mais caro que o AMD concorrente no seu caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 30, 2022 Autor Fundador Compartilhar Postado Outubro 30, 2022 @Rhagnar Os preços que demonstrei acima são de fornecedores, normalmente cada peça custa 300 ou 500 reais a mais na loja. Confesso que ainda estou bem indeciso. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rhagnar Postado Outubro 31, 2022 Compartilhar Postado Outubro 31, 2022 17 hours ago, 403 - Forbiddeen said: @Rhagnar Os preços que demonstrei acima são de fornecedores, normalmente cada peça custa 300 ou 500 reais a mais na loja. Confesso que ainda estou bem indeciso. estou com inveja de voce que consegue comprar de fornecedor, se puder me mandar o canal via direct eu agradeco, eu estou juntando dinheiro pra comprar um PC ano que vem com o dollar a 7 reais provavelmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 31, 2022 Autor Fundador Compartilhar Postado Outubro 31, 2022 @Rhagnar Normalmente é da palta.com.br, aldo.com.br, allnations.com.br. Mas precisa ter CNPJ de revenda para isso. É meu medo é perder a chance agora e subir o dólar kkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 3, 2022 Autor Fundador Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 @Ikki de fenix O duro da intel é que não estou achando nenhuma placa mãe bacana para o processador. Vi uns reviews e até o 7700x tá ótimo para jogos... não perde nenhum FPS para o i7 e 7900k. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
403 - Forbiddeen
Pessoal, estou na dúvida de qual comprar. A questão nem é a diferença de valor... tecnicamente encontro placas mães mais baratas para o RYZEN.
Kit Ryzen
Kit Intel
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube.
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
4
2
1
Dias Populares
Out 30
2
Out 31
2
Nov 3
2
Out 28
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 4 posts
Rhagnar 2 posts
Ikki de fenix 1 post
Dias Populares
Out 30 2022
2 posts
Out 31 2022
2 posts
Nov 3 2022
2 posts
Out 28 2022
1 post
Posted Images
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora