Ir para conteúdo
  • 0

Ryzen 7900x ou Intel i7 13700k? Ambos com DDR5!

Pergunta

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1
  • VIP Vitalício
Postado

Forbideen tava la no ASC e vi um morcego na frente do seu nic em kkkkk

Iria de Ryzen, to com o 5900x e é só alegoria, mas se quiser estabilidade vai de intel, porque convenhamos, a intel não esteve no topo todo esse tempo atoa, com um processador desses, upgrade só em 2077.

• 0
Postado

O bom de comprar Ryzen eh o fato de ter mais compatibilidade para upgrades futuro, intel faz com que voce compre processador e placa a cada 1-2 geracoes enquanto ryzen traz opcoes de voce atualizar a BIOS e fazer somente upgrades pontuais.

Agora eu n sei como estao os precos no brazil mas era pra o AMD estar mais caro que o o INTEL n sei pq o Intel esta bem mais caro que o AMD concorrente no seu caso.

• 0
Postado
  Em 30/10/2022 em 23:22, 403 - Forbiddeen disse:

@Rhagnar Os preços que demonstrei acima são de fornecedores, normalmente cada peça custa 300 ou 500 reais a mais na loja. Confesso que ainda estou bem indeciso. 

Expand  

estou com inveja de voce que consegue comprar de fornecedor, se puder me mandar o canal via direct eu agradeco, eu estou juntando dinheiro pra comprar um PC ano que vem com o dollar a 7 reais provavelmente

• 0
  • Fundador
Postado

@Ikki de fenix O duro da intel é que não estou achando nenhuma placa mãe bacana para o processador. Vi uns reviews e até o 7700x tá ótimo para jogos... não perde nenhum FPS para o i7 e 7900k.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era!

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras