NAO SEI QUE NOME COLOCAR Posted September 8, 2022 Posted September 8, 2022 Não estou conseguindo parar isso no meu cs e outros jogos acontecem também, e não achei nada da internet, alguém sabe porquê ele limita os frames? https://drive.google.com/file/d/1bos66z1_KF1KqnsQDE8uNGSA72Bdcq7D/view?usp=sharing - Link do vídeo explicando o problema Obg
0 Fundador 403 - Forbiddeen Posted September 8, 2022 Fundador Posted September 8, 2022 @NAO SEI QUE NOME COLOCAR Opá, isso é por causa da SINCRONIZAÇÃO VERTICAL. Resumidamente o jogo roda no limite do FPS que o seu monitor suporta. Você pode tentar fazer OVERCLOCK NO MONITOR. Outra solução simples é desligar a sincronização vertical nas configurações gráficas do CS:GO. Normalmentes eles chamam de VSYNC. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
0 thayllan Posted January 12, 2023 Posted January 12, 2023 pode ser tbm que nas suas configurações esta com limitador de fps personalizado, vc escolhe quantos fps vai ser o maximo no lobby e quanto vai ser o maximo na sua game play. tenta dar uma olhada nessa configuração. 1
Question
NAO SEI QUE NOME COLOCAR
Não estou conseguindo parar isso no meu cs e outros jogos acontecem também, e não achei nada da internet, alguém sabe porquê ele limita os frames?
https://drive.google.com/file/d/1bos66z1_KF1KqnsQDE8uNGSA72Bdcq7D/view?usp=sharing - Link do vídeo explicando o problema
Obg
Top Posters For This Question
1
1
1
1
Popular Days
Jan 12
2
Sep 8
1
Sep 7
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 1 post
AlexUFC 1 post
NAO SEI QUE NOME COLOCAR 1 post
thayllan 1 post
Popular Days
Jan 12 2023
2 posts
Sep 8 2022
1 post
Sep 7 2022
1 post
Popular Posts
403 - Forbiddeen
@NAO SEI QUE NOME COLOCAR Opá, isso é por causa da SINCRONIZAÇÃO VERTICAL. Resumidamente o jogo roda no limite do FPS que o seu monitor suporta. Você pode tentar fazer OVERCLOCK NO MONITOR. Outra
thayllan
pode ser tbm que nas suas configurações esta com limitador de fps personalizado, vc escolhe quantos fps vai ser o maximo no lobby e quanto vai ser o maximo na sua game play. tenta dar uma olhada nessa
AlexUFC
3 answers to this question
Recommended Posts