Fundador Este é um post popular. 403 - Forbiddeen Postado Agosto 20, 2022 Fundador Este é um post popular. Postado Agosto 20, 2022 Nome do Tracker: WJ-Share Gênero: Geral [hide] https://wj-share.me/sbg_login_new.php [/hide] Data de encerramento: sem data definida, mas pode ser em breve. Descrição: WJ-Share é um tracker privado, brasileiro, para filmes, programas de TV e lançamentos gerais. 101 4 7 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Vitalício losvu Postado Setembro 9, 2022 VIP Vitalício Postado Setembro 9, 2022 @403 - Forbiddeen Bom dia! Já reagi ao post. Como faço para acessar esse tracker? Grato e no aguardo, LOSVU @403 - Forbiddeen Prezado, Consegui reagir, porém o link não abre. Pode me ajudar? Grato e no aguardo, LOSVU
TheSpidermanBR Postado Setembro 9, 2022 Postado Setembro 9, 2022 5 horas atrás, losvu disse: @403 - Forbiddeen Bom dia! Já reagi ao post. Como faço para acessar esse tracker? Grato e no aguardo, LOSVU @403 - Forbiddeen Prezado, Consegui reagir, porém o link não abre. Pode me ajudar? Grato e no aguardo, LOSVU Não está funcionando mesmo. Acho que já faz mais de uma semana.
takayoshi Postado Setembro 10, 2022 Postado Setembro 10, 2022 não está funcionando, vou tentar depois novamente.
thunder25 Postado Setembro 24, 2022 Postado Setembro 24, 2022 como consigo entra, tem que ter convite?
Bot GGames.BOT Postado Setembro 26, 2022 Bot Postado Setembro 26, 2022 Esse tópico foi movido da categoria "Trackers & Warez > Mundo Aberto > Warez & Trackers Abertos" para "Warez & Trackers Abertos > Trackers & Warez > Mundo Aberto > Cadastros Encerrados" 1 Primeiro Bot do GGames!
Fundador Load Postado Dezembro 12, 2024 Fundador Postado Dezembro 12, 2024 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. #MakeGGamesGreatAgain
Posts Recomendados