Ir para conteúdo

[Eleições 2022] - Boca de Urna // Quem será seu novo Presidente?


403 - Forbiddeen

Presidente 2022  

83 votos

  1. 1. Em quem você vai votar para presidente em 2022?

    • Jair Bolsonaro (PL)
    • Lula (PT)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Pablo Marçal (Pros)
      0
    • Felipe D'Avila (Novo)
    • Constituinte Eymael (DC)
    • Léo Péricles (Unidade Popular–UP)
      0
    • Roberto Jefferson (PTB)
      0
    • Simone Tebet (MDB)
    • Sofia Manzano (PCB)
    • Soraya Thronicke (União Brasil)
    • Vera (PSTU)

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

@403 - Forbiddeen Eu posso estar errado mais duvido que seu negocio tenha melhorado devido a decisoes politicas pq de uma forma geral toda área de Tecnologia, seja marketing, internet, cloudding, AI, programacao, webdesign, ecomerce, drop todas essas áreas bombaram durante a pandemia.

Agora eu entendo seu Medo de Lula ganhar, por incrivel que parece eu nao tenho esse Medo pq seu que a Rejeicao de Lula é muito grande, teve um cara que vi dizendo que nao votaria no PT e ele vota no Ciro, tipo Ciro e Lula sao quase a mesma coisa e mesmo assim esse cara que vota no ciro nao votaria no PT.

Isso me faz pensar que um governo de Lula devido a Rejeicao nao iria ter forca pra fazer quase nada, enquanto um governo Bolsonaro

consegue ser o Sonho de todo Petista pq o bolsonarista nao entende que o Bolsonaro é uma coisa Linda pro Lula, ganhando ou Perdendo Lula sabe que bolsonaro tem colocado Petista no Governo como August da PGR e como falei anteriormente Bolsonaro tem aprovado e votado em pautas petistas como falei o partido do bolsonaro votou junto com o PT mais de 400 vezes, o Centrao como sempre esta Governando seja Lula ou Bolsonaro.

Eu voto Nulo entre Bolsonaro e Lula mais caso apareca uma Terceira Via eu votaria na Terceira Via pq sei que é melhor que Ciro, Bolsonaro e Lula.

O Voto Nulo é um Voto de Protesto é uma ferramenta que deve ser usada e nao confundida com o Voto em Branco.

Meu Ponto de Vista é simples voce tem que usar seu Voto da Melhor forma possivel pq milhoes de pessoas morrem por decisoes politicas, voce perde dinheiro e tem um vida pior devido ao seu voto, Bolsonaro, Ciro, Lula sao iguais votar neles é manchar as maos de Sangue.

 

3 hours ago, tigerwong said:

E apesar da crise ser mundial, a corrupção não é, o desgoverno não, emparelhamento da PF não, Orçamento Secreto também não, recorde de gastos no cartão corporativo também não, aumento de salários da elite do funcionalismo público também não, nem genocídio, nem fraude em compras de vacina... Enfim, caso brasileiro é único e isolado.

O Senado é presidenciado pela base do governo. E continuamos aprendendo sobre política, não só por causa do desgoverno de Dilma mas também do mongoloide que tem as mesmas práticas econômicas ou pior.

 

Eu Concordo com o Tiger, eu posso criar uma lista explicando em detalhes todas as merdas que o governo bolsonaro fez mais acho que o Tiger resumiu bem várias delas acima,

2023 seja Bolsonaro ou Lula voce pode ter certeza que vai ser:

  1. um ano de Greve,
  2. Protestos, Morte de pessoas em Protestos
  3. Dolar nas Alturas
  4. Inflacao 

 

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
1 hora atrás, Rhagnar disse:

Eu posso estar errado mais duvido que seu negocio tenha melhorado devido a decisoes politicas pq de uma forma geral toda área de Tecnologia, seja marketing, internet, cloudding, AI, programacao, webdesign, ecomerce, drop todas essas áreas bombaram durante a pandemia.

Crescimento médio de 30% ao ano. Acha que como eu consigo 'patrocinar' um site deste tamanho com tantas funções sem faturar com doações? rs Só a licença da plataforma saí 200 USD por ano, fora o restante.

Independente, a melhor saída para qualquer brasileiro é sair do Brasil, bom para quem tem condições e pena de quem ficará para trás caso o pior aconteça. 

No final das contas o Bonoro só mostrou uma coisa... o nosso voto não ter muito valor. 

Sou de São Paulo - SP (Hoje de Sorocaba) e desde que me conheço por gente os caras prometem limpar o tietê rs... mano, são 30 anos e NADA aconteceu rs... acha que algo vai mudar?

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, 403 - Forbiddeen said:

Crescimento médio de 30% ao ano. Acha que como eu consigo 'patrocinar' um site deste tamanho com tantas funções sem faturar com doações? rs Só a licença da plataforma saí 200 USD por ano, fora o restante.

Nao sei se fui claro, so acho que seu crescimento nao teve nada haver com o governo do bolsonaro, se duvidar acho que bolsonaro prejudicou sua vida pq toda merda que ele faz como falar mau da mulher de um outro presidente, ou falar pra outros paises que somos corruptos durante uma conferencia internacional XD, coisas totalmente desnescessarias a um presidente.......e é claro o Dolar Dispara com varias declaracoes burras de bolsonaro.

Abaixo eu fiz um comparacao de 5 anos em relacao ao dollar entre Bolivia, Peru e Brazil, vc pode ver esse graficos no google voce mesmo é so digitar a moeda que vc quer comparar e jogar os graficos um por cima do outro no photoshop.

image.png.6e4852c99ed2c17657dfdf1123135452.png

Coloquei de Vermelho o Brazil, Azul Peru e Verde Bolivia em relacao ao Dollar em 5 anos, todas as moedas do mundo desvalorizaram mais a do brazil foi a que mais desvalorizou durante o governo bolsonaro quando vc compara a nossa moeda em relacao a moeda de outros paises.

Meu Ponto é Bolsonaro nao te ajudou em nada. Se lula ganhar vai ser pior que bolsonaro mais bolsonaro ja esta fazendo tudo que o Lula gostaria de fazer, Lula ama bolsonaro pq bolsonaro consegue aprovar coisas que beneficia o PT com mais facilidade que o proprio PT.

Pra Lula bolsonaro ganhar é um vitoria, a unica diferenca entre os 2 sao a politica de ideologias e pra quem eles dao o dinheiro corrupto que eles roubam de nos brasileiros

Editado por Rhagnar
portugues ruim pra caramba
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Rhagnar é, contra fatos não há argumentos. Porém, parte da minha receita é em dólar. 

Enfim, vamos ver que fim teremos com essa eleição. Eu realmente queria alguém novo, talvez o cara do partido novo, eles deram um show em minas, mas eu duvido que ele chega a 3% de votos.

 

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

1° Turno - Ciro Gomes, sem dúvida!

2° Turno - Se Ciro não estiver lá, ainda não decidi em quem quero fazer mais raiva, na galerinha "woke" cagadora de regra ou nos meus familiares pau no kú lambedor de saco de político. Confesso que ver o Lula perder pra um dos presidentes mais inúteis, incompetentes e retardado da história desse país (Bolsonaro) vai ser interessante. Seja qual for o resultado entre esses 2 velhos inúteis e retrógrados o Brasil vai continuar seu percurso em direção ao fundo do poço.

  • Curtir (+1) 1
  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@tigerwong É pq é gente humilde mano, não tem ego aí... agora deixa dois babaca classe média se ver rsrs... os caras saí no soco.

falo isso pq sou burgues safado... e o povo se ofende fácil.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou de Lula esse ano, só pq não tem outro candidato apto a concorrer em pé de igualdade com bolsonaro.

Não dá pra votar em Bolsonaro não, o cara só fala merda, só terceiriza a culpa dele. Tá todo mundo errado, só ele tá certo SEMPRE.

Outra coisa, se não fosse as crises causadas pela pandemia e a guerra na ucrânia, talvez o governo dele tivesse sido melhor. Mas por outro lado, são nas dificuldades que vemos os verdadeiros líderes, as pessoas que verdadeiramente sabem conduzir as situações nas diversidades. E isso ele mostrou não saber. Fazer igual a todo mundo, todo mundo faz.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Janmim Farias said:

Não dá pra votar em Bolsonaro não, o cara só fala merda, só terceiriza a culpa dele. Tá todo mundo errado, só ele tá certo SEMPRE.

Nao existe logica nenhuma no seu argumento, pq Lula so fala merda, Lula so terceiriza a cupa e lula ta sempre certo, lula destroi os proprio aliados dele, vai ver o que lula fez com marina e o que ele fez com ciro.

Eu nao Voto Em Bolsonaro, Nao Voto em Ciro, Nao Voto em Lula, sao todos parecidos mais Lula eh o pior de lavada, Lula eh um psicopata, que so nao esta preso pq bolsonaro fez de tudo pra soltar ele e se livrar da cadeia.

da uma pesquisada sobre o que marina fala sobre lula, antes de marina se aliar a lula

vou facilitar pra voce ver um pouquinho do Lula, olha o que o Ciro fala do Lula abaixo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rhagnar

Prefiro ficar alheio aos bastidores eleitorais. O que um político fala do outro, não se escreve. Exemplo disso, é Alckmin, que tanto falou de Lula no passado, e hoje é nada menos do que o Vice dele. Não é diferente com Bolsonaro... diversos governadores, deputados, senadores, entre outros, declararam apoio a Bolsonaro e com pouco tempo, passaram a crucificá-lo, e vice-versa.

Enfim.. além do notório desvio de personalidade de Bolsonaro, não acho ele uma pessoa "desenrolada" o suficiente pra ser Presidente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Rhagnar disse:

j2e5uhc3afn91.png

Quanto se paga por um IPHONE 14 em porcentagem do salario anual medio ao redor do mundo, da uma olhada nos nossos vizinhos

Senti falta da Argentina aí. Mas o Brasil figura semelhante aos países mais pobres do mundo, caralho!

Editado por tigerwong
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, tigerwong said:

Senti falta da Argentina aí. Mas o Brasil figura semelhante aos países mais pobres do mundo, caralho!

a moeda argentina esta variando tanto que o criador dessa tabela desistiu de colocar o valor, se vc procurar voce vai ver essa tabela no reddit, inclusive varios criadores de conteudo estao falando dessa tabela.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, José Welysson disse:

que pena que pra maioria só existam 2 candidatos, ou é bolsonaro ou lula, enquanto os outros candidatos a presidencia têm ótimas propostas.

A coisa tá muito nojenta, cara. Sérgio Moro seria uma ótima opção para a 3ª via e olha onde cara tá hoje, apoiando o mongoloide, pqp.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, tigerwong said:

A coisa tá muito nojenta, cara. Sérgio Moro seria uma ótima opção para a 3ª via e olha onde cara tá hoje, apoiando o mongoloide, pqp.

Sergio Moro foi um rasteira pra min, o cara pegou 2 milhoes de fundao eleitoral, bivar....se ele esta assim antes de se eleger imagina se fosse eleito. Tipo o cara tinha um puta reputacao internacional e esta jogando fora por migalha. Ele poderia vender livros, trabalhar pra grandes empresas, fazer muita grana emcima da reputacao dele, ele resolve pegar 2 milhoes de fundao eleitoral.

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
On 9/28/2022 at 2:52 PM, Marcus Menezes said:

Na duvida entre o menos pior kkk

 

Bom o Bolsonaro soltou o Lula exatamente pra voce fazer esse tipo de raciocionio do menos pior, a verdade eh n existe o menos Pior, o Bolsonaro nao eh de Direita, Ele mesmo diz que eh de CENTRO, colocou petista na PGR, lula nem vai trocar o pestista que ele colocou, bolsonaro votou 400 vezes junto com o PT, que tipo de Oposicao bolsonaro faz se ele faz tudo que o Lula faria ? independente do seu voto o resultado vai ser o mesmo, vote NULO se quizer ter a conciencia limpa de nao votar em corrupto e de nao participar do plano de bolsonaro que soltou o lula exatamente pra voce votar no menos pior

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras