_Hiei_ Posted July 18, 2022 Posted July 18, 2022 Boa noite, faz alguns anos que não utilizo nenhum fórum, então, estou um pouco perdido (Tanto que já fiz postagens antes mesmo de me apresentar kkkk) Não sou muito bom em falar sobre mim... hmm... Eu era membro do falecido Ripando e depois fiz parte do The Toonz também... Gosto de filmes, séries, animações, HQs, jogos, Creepypastas e mistérios xD Ex-duelista (Yu-Gi-Oh!) por conta de não ter me adaptado muito bem ao jogo atual (prefiro a era pré-synchro) , procrastino mais do que deveria e tenho uma quedinha por coisas antigas (Não como o Soldier Boy, me refiro a mídias e tal :v) Acho que é isso por agora, muito prazer! 3
Fundador 403 - Forbiddeen Posted July 18, 2022 Fundador Posted July 18, 2022 @_Hiei_ Eu lembro do ripando rsrs, esse é antigo! Seja bem vindo ao GGames. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
_Hiei_ Posted July 20, 2022 Author Posted July 20, 2022 @403 - Forbiddeensim, bem antigo kkkk Saudades de lá, aliás, uma pena que acabou ;/ Valeu pelas boas vindas!
Recommended Posts