_Hiei_ Posted July 18, 2022 Posted July 18, 2022 Boa noite! Eu era/sou membro do fórum The Toonz (usuário antigo, criei minha conta por volta de 2013, se não me engano...), mas fiquei um certo tempo afastado por motivos pessoais e desde o ano passado, que tentei retornar ao fórum, simplesmente não consigo. Eu tenho acesso ao meu nome de usuário e senha, mas não entra, diz que a senha está errada, mesmo não estando. O reenvio da senha pro e-mail não funciona, o e-mail simplesmente nunca chega. Ao clicar na opção "contactar um administrador", sou apenas redirecionado para a página inicial para colocar o usuário e senha de novo... Alguém que seja membro e tenha contato com os administradores, poderia por favor me ajudar com isso? Grato desde já!
Fundador 403 - Forbiddeen Posted July 18, 2022 Fundador Posted July 18, 2022 @_Hiei_ Qual é o seu usuário lá? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
_Hiei_ Posted July 18, 2022 Author Posted July 18, 2022 O mesmo que aqui, _Hiei_, com os underlines e tudo xD
Fundador 403 - Forbiddeen Posted July 19, 2022 Fundador Posted July 19, 2022 @_Hiei_ Vou abrir um chamado pedindo que resolvam sua situação. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
_Hiei_ Posted July 20, 2022 Author Posted July 20, 2022 Opa, muito obrigado, @403 - Forbiddeen, vou ficar no aguardo! 1
_Hiei_ Posted September 19, 2022 Author Posted September 19, 2022 Opa, já faz dois meses que fiz a postagem aqui, houve algum retorno, @403 - Forbiddeen? 1
Recommended Posts