paulinho22 Postado Abril 27, 2022 Compartilhar Postado Abril 27, 2022 Fala galera, olha que legal essa promoção que eu descobri. Na compra de alguns modelos de TVs da LG, dá pra ter HBO Max de graça por três meses ou um ano! Vi a propaganda no site da LG porque tô precisando de uma TV nova e achei essa promoção muito top. Quem comprar OLED ou QNED TV ganha 12 meses, e quem comprar NanoCell ou UHD TV ganha 3 meses. Acho que vale a pena, né? Alguém tem esses modelos de TV e pode me falar um pouco sobre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 27, 2022 Fundador Compartilhar Postado Abril 27, 2022 @paulinho22Mas ganha exatamente oquê? Se for algum plano de stream por exemplo nem vira, é mt barato a mensalidade. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho22 Postado Maio 4, 2022 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2022 Se você comprar uma OLED ou QNED ganhe 12 meses de HBO MAX. Se comprar uma UHD ou NanoCell ganhe 3 meses, acho que vale a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Maio 31, 2022 Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Acredito que é melhor você analisar a TV, talvez o melhor custo benefício, qualidade e tudo mais. Se for por apenas pelas assinaturas gratuitas do stream durante um tempo, acho que não vale, uma vez que os valores estão bem em conta para HBO Max. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleisongames Postado Outubro 21, 2023 Compartilhar Postado Outubro 21, 2023 Depois de muito tempo adquiri uma LG OLED C1, e digo pra vcs, não há nada melhor. pelo preço de uma neo qled acredito que melhor é a Oled C1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProjetoSolar Postado Outubro 21, 2023 Compartilhar Postado Outubro 21, 2023 Eu tenho uma samsung e estou bem satisfeito, mas já tivemos LG aqui em casa e também nunca deu problema. No comparativo "elas por elas", vale a pena levar em consideração, o problema é se as LGs estiverem mais caras ou forem modelos não tão bons, ai vale a pena pagar o HBO Max mesmo como o amigo @penguin falou acima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora