kuatvas Posted April 20, 2022 Posted April 20, 2022 Galera Ja tenho requisitos para gera CONVITE USINA VIRTUAL tudo ok, tem prazo entrega ? 24 horas ou semana. queria uma posição,
Fundador 403 - Forbiddeen Posted April 20, 2022 Fundador Posted April 20, 2022 @kuatvas Opá, o seu convite já foi enviado de acordo com a equipe da UV. Normalmente demora 48h, já que o convite deles é gerado manualmente pela própria equipe. Chegou a receber o email? Ontem que eu recebi a notificação deles do envio. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
kuatvas Posted April 20, 2022 Author Posted April 20, 2022 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: @kuatvas Opá, o seu convite já foi enviado de acordo com a equipe da UV. Normalmente demora 48h, já que o convite deles é gerado manualmente pela própria equipe. Chegou a receber o email? Ontem que eu recebi a notificação deles do envio. Vou espera, ate agora não chegou nada pra mim, (gmail)
kuatvas Posted April 24, 2022 Author Posted April 24, 2022 (edited) Em 20/04/2022 em 18:18, 403 - Forbiddeen disse: @kuatvas Opá, o seu convite já foi enviado de acordo com a equipe da UV. Normalmente demora 48h, já que o convite deles é gerado manualmente pela própria equipe. Chegou a receber o email? Ontem que eu recebi a notificação deles do envio. Olha Ate agora não chegou nada convite meu gmail, "equipe da UV. Normalmente demora 48h" ja passou 96 horas quero desfazer a compra, será tem convite mesmo? aquisição meu GCoins foi em dinheiro vcs tem ter prazo entrega do convite, tem ser claro e transparente. Edited April 24, 2022 by kuatvas
Recommended Posts