Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 27, 2022 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 27, 2022 Fala pessoal, trago a vocês uma ótima notícia! Para quem tem acompanhado a cena warez, sabe que o site The Rebels está offline a quase 3 meses. Acontece que após tanto tempo, ninguém (até onde sei) teve notícias da razão da queda do site. Para nós o motivo pouco importa, o importante mesmo é que o site vai voltar em breve. Ainda não foi divulgado uma data, mas os domínios .US e .VIP já estão em um novo servidor. E o que sabemos até agora? Eles vão abrir mão do antigo e desatualizado VBulletin e utilizar o sistema IPS, o mesmo que usamos aqui no GGames. Quais modificações e quais funções teremos ainda não sei... porém é certo que vai surpreendê-los. Assim que tiver mais novidades irei atualizá-los nesse tópico. 9 1 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Rick Sanchez Postado Janeiro 27, 2022 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 27, 2022 (editado) Boa notícia. Será que volta com registro aberto? Editado Janeiro 27, 2022 por Rick Sanchez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delta Postado Janeiro 27, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2022 Vão importar o conteúdo antigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVK Postado Janeiro 27, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2022 Realmente é uma boa notícia, mas será que com esse novo servidor, será que vão abrir com registro aberto, assim como o amigo comentou acima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayslan Santos Postado Janeiro 27, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2022 Muito boa essa notícia, se voltar com registro aberto vai ser muito bom, caso não volte creio que teria que importar todos os usuários do antigo servidor, mas acho que daria muito mais trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 27, 2022 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 27, 2022 @Delta Ainda não sabemos. @MVK Isso é certo. Vão querer recuperar o tempo perdido. @Jayslan Santos Isso é algo que ainda não sei. Mas como citei acima, é certo que voltará aberto. 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stork Postado Janeiro 27, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2022 (editado) Ótima notícia. Usava quase diariamente. Agora estou na busca de convites de outros warez. Editado Janeiro 27, 2022 por stork Siga em frente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Junior Postado Janeiro 27, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2022 tomara q realmente volte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayslan Santos Postado Janeiro 28, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2022 @403 - Forbiddeen muito bom saber, mantem a gente informado pfvr, TMJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 28, 2022 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 28, 2022 Está saindo da jaula! 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayslan Santos Postado Janeiro 28, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2022 @403 - Forbiddeen hehehe lá vem o monstro kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdomar Pacheco Postado Janeiro 28, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2022 BOA ! Q SHOW DE BOLA !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Janeiro 31, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Elaskera, que voltem com tudo e mais forte do que nunca \O/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khal Postado Fevereiro 1, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 Com o BJ quase impossivel é importante q Agora, Khal disse: Com o BJ quase impossivel é importante q Com o BJ quase impossivel é importante que a comunidade warez fortaleça os outros trackers. Sempre bom ver mais um no jogo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 1, 2022 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 Pessoal, só para atualizá-los sobre a situação. Aparentemente a equipe não faz ideia de como e quando vão voltar... Então, pode demorar 1 mês ou 1 ano... ninguém sabe. 1 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delta Postado Fevereiro 1, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 7 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Pessoal, só para atualizá-los sobre a situação. Aparentemente a equipe não faz ideia de como e quando vão voltar... Então, pode demorar 1 mês ou 1 ano... ninguém sabe. Pelos vistos vão começar como acabaram... E se vão começar do zero... Percebo a nostalgia de muita gente, mas não é a única bolacha no pacote. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 1, 2022 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 @Delta Voltar do zero é difícil. Certas coisas não voltam e demora tempo para se formar, podem até bombar o fórum nos primeiros dias... mas sem conteúdo, ninguém fica. Só ver quantos sites novos foram feitos e sumiram e tantos outros que perderam parte do conteúdo e desistiram no caminho. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delta Postado Fevereiro 1, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Delta Voltar do zero é difícil. Certas coisas não voltam e demora tempo para se formar, podem até bombar o fórum nos primeiros dias... mas sem conteúdo, ninguém fica. Só ver quantos sites novos foram feitos e sumiram e tantos outros que perderam parte do conteúdo e desistiram no caminho. Se estivermos a falar em relação ao conteúdo, eu não acho que o caso do rebels será igual aos outros porque apesar de poder começar vazio, graças ao nome conhecido do projeto facilmente adquire novos utilizadores que também irão partilhar. Eu simplesmente não gosto quando os projetos morrem e não é dada nenhuma razão aos participantes e por isso não estou tão ansioso por esse novo projeto, que não sei quem o vai fazer e com quem o vai fazer. Acabar com um diretório imenso que existia não só de conteúdo mas também de convivência custa a digerir. E se é membros da mesma equipa que vão voltar, sei lá se um dia vão fazer o mesmo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 1, 2022 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 @Delta Sim. São perdas irreparáveis. Citou tantos pontos bons que não tenho nem o que falar kkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Junior Postado Fevereiro 2, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 16 horas atrás, Delta disse: Se estivermos a falar em relação ao conteúdo, eu não acho que o caso do rebels será igual aos outros porque apesar de poder começar vazio, graças ao nome conhecido do projeto facilmente adquire novos utilizadores que também irão partilhar. Eu simplesmente não gosto quando os projetos morrem e não é dada nenhuma razão aos participantes e por isso não estou tão ansioso por esse novo projeto, que não sei quem o vai fazer e com quem o vai fazer. Acabar com um diretório imenso que existia não só de conteúdo mas também de convivência custa a digerir. E se é membros da mesma equipa que vão voltar, sei lá se um dia vão fazer o mesmo. Falou tudo tb espero que volte e com os conteúdos antigos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
birdjeck Postado Fevereiro 2, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 Tava bem desatualizado mesmo, vários bugs acontecendo la nas paginas. Essa reformulação vai fazer bem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigerwong Postado Fevereiro 6, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2022 Eu não estava gostando muito desse warez, uma diminuição muito grande de conteúdo e links que eram obrigatórios uma conta premium para poderem serem baixados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício bjskid Postado Fevereiro 6, 2022 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2022 TheRebels é excelente. Uso a muitos anos e é um site que faz falta demais. Que bom que vão voltar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narigobaldo Postado Fevereiro 7, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2022 Ótima notícia, valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados