Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 17, 2022 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 17, 2022 Pessoal, o GGames já foi um site de warez e eu posso provar kkk Achei no meu Facebook. 9 2 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayslan Santos Postado Janeiro 18, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2022 @403 - Forbiddeen kkk muito bom. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delta Postado Janeiro 18, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2022 Na altura que o Mega autorizava arquivos de 1GB e o rapidshare apenas 200mb @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 18, 2022 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 18, 2022 @Delta Era exatamente isso. Eu conseguia contas premium de tanto que compartilhava arquivo. O auge foi quando contratamos uma RAPIDLEECH para upar coisas em diversos servidores e criar 'mirrors'. @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Janeiro 18, 2022 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 18, 2022 É muito filme educativo @403 - Forbiddeen Spoiler KKKKKK BRINKS MAN. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 18, 2022 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 18, 2022 @Ikki de fenix Na verdade nunca fomos de publicar esse tipo de conteúdo. Normalmente era publicado de forma automática via RSS. 1 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psyk3r Postado Janeiro 18, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2022 @Ikki de fenix Mancada, vim seco achando que tinha link kkkkkkkkkkkk 1 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayslan Santos Postado Janeiro 18, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2022 @psyk3r também achei que fosse kkkkkk 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício bjskid Postado Janeiro 20, 2022 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 20, 2022 Bons tempos de Megaupload. Hoje em dia não tem nem como explicar a loucura que era isso na época. Quando eles começaram a pagar, aí ficou ainda mais doido. Tinha gente que levantava uma graninha violenta por mês. Uma pena que isso acabou. Só quem viveu essa época, sabe como foi. 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darlanaranda Postado Setembro 11, 2022 Compartilhar Postado Setembro 11, 2022 Mega é ótimo. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados