Ir para conteúdo
  • 0

Borderlands 2 não inicia


PedriNyTo Kirigaya

Pergunta

Então, recentemen uma das primeiras coisas que fiz após formatar o pc, foi instalar o borderlands 2 (pirata), e eu no caso ja tinha instalado ele antes de formatar e jogava de boa, mas logo após essa formatação, logo após de instalá-lo e aplicar o crack, ao iniciar aparece a seguinte menssagem : Initialization error corrupted or moved" alguem pode me ajudar? Ja tentei reinstalar e formatar dnv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, já aconteceu isso comigo porém eu tenho esse jogo na steam e o problema era com a Steam mesmo.

O que eu fiz foi verificar integridade do game e apaguei os arquivos que fica nos documentos do windows, (claro fazendo backup do meu save, apenas).

Mas como o seu é pirata, a dica que eu dou é iniciar o jogo sem a Steam aberto e faz o mesmo esquema dos documentos, faz backup do seu savegame e apaga tudo de borderlands 2 da pasta de documentos do windows.

Nao tenho garantia que resolva mas pode ser que der certo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞDe algum modo tentei abrir ele hoje mas apareceu outro erro diferente 🙂 "O aplicativo nao pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b)

18 horas atrás, PedriNyTo Kirigaya disse:

Então, recentemen uma das primeiras coisas que fiz após formatar o pc, foi instalar o borderlands 2 (pirata), e eu no caso ja tinha instalado ele antes de formatar e jogava de boa, mas logo após essa formatação, logo após de instalá-lo e aplicar o crack, ao iniciar aparece a seguinte menssagem : Initialization error corrupted or moved" alguem pode me ajudar? Ja tentei reinstalar e formatar dnv.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras