Jump to content
  • 0

Borderlands 2 não inicia

PedriNyTo Kirigaya
 Share

Question

Então, recentemen uma das primeiras coisas que fiz após formatar o pc, foi instalar o borderlands 2 (pirata), e eu no caso ja tinha instalado ele antes de formatar e jogava de boa, mas logo após essa formatação, logo após de instalá-lo e aplicar o crack, ao iniciar aparece a seguinte menssagem : Initialization error corrupted or moved" alguem pode me ajudar? Ja tentei reinstalar e formatar dnv.

• 0
  • 5
  • Answers 4
  • Created
  • Last Reply

Top Posters For This Question

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Cara, já aconteceu isso comigo porém eu tenho esse jogo na steam e o problema era com a Steam mesmo.

O que eu fiz foi verificar integridade do game e apaguei os arquivos que fica nos documentos do windows, (claro fazendo backup do meu save, apenas).

Mas como o seu é pirata, a dica que eu dou é iniciar o jogo sem a Steam aberto e faz o mesmo esquema dos documentos, faz backup do seu savegame e apaga tudo de borderlands 2 da pasta de documentos do windows.

Nao tenho garantia que resolva mas pode ser que der certo.

• 2
  • 16
  • 0

@ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞDe algum modo tentei abrir ele hoje mas apareceu outro erro diferente 🙂 "O aplicativo nao pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b)

18 horas atrás, PedriNyTo Kirigaya disse:

Então, recentemen uma das primeiras coisas que fiz após formatar o pc, foi instalar o borderlands 2 (pirata), e eu no caso ja tinha instalado ele antes de formatar e jogava de boa, mas logo após essa formatação, logo após de instalá-lo e aplicar o crack, ao iniciar aparece a seguinte menssagem : Initialization error corrupted or moved" alguem pode me ajudar? Ja tentei reinstalar e formatar dnv.

• 0
  • 5