Itiin1 Postado Novembro 18, 2021 Postado Novembro 18, 2021 Fala galera, tudo bem com vocês? Então, recentemente vi um tópico aqui que a está com registro aberto através de uma entrevista e dentre outros. Um dos pontos é um print de rádio, upload e USERNAME que não entendi bem como funciona pois sou uma leiga no assunto e gostaria de aprender pra ajudar e construir com os fóruns. Se alguém puder me explicar ou se tiver algum tópico que explique bem sobre o determinado assunto, será de grande ajuda. Abraco!
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 18, 2021 Fundador Postado Novembro 18, 2021 @Itiin1 Olá, tudo bem? O RATIO é o quanto você envia após baixar algum arquivo. Por exemplo: Se eu baixar um vídeo de 1GB e enviar 3 vezes (ou seja 3GB) seu RATIO será de 3. Quanto ao USERNAME, eles querem saber qual é seu perfil dentro de outros sites, por exemplo BRASIL TRACKER ou AMIGO SHARE, para saber sua reputação e conduta interna. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
nickzao Postado Novembro 18, 2021 Postado Novembro 18, 2021 serve para qualquer download torrent para farmar esse ratio ou apenas downloads especificos 1
Itiin1 Postado Novembro 18, 2021 Autor Postado Novembro 18, 2021 @403 - Forbiddeen Entendi, como a pergunta do @nickzaoserve para todos os Torrents ou precisam ser específicos.
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 18, 2021 Fundador Postado Novembro 18, 2021 @Itiin1 pela lógica é para todos os torrent dentro do site deles. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Itiin1 Postado Novembro 18, 2021 Autor Postado Novembro 18, 2021 @403 - Forbiddeen entendi, tudo bem. Muito obrigado mesmo pela informação.
Posts Recomendados