Ir para conteúdo
  • Respostas 23
  • Visualizações 3,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@Load Mais um site para a nossa coleção de parceiros hein, nunca me cadastrei nesse site, chegou minha hora ♥ @Leecher @Membro @ VIP @ VIP Vitalício  @ Elite - nova parceria! 

• ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ
    ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ

O real intuito de uma comunidade é a ajuda mutua, se o projeto não for ajudado pela comunidade, ele cai. Mesmo tendo mais liberdade dentro de um Tracker têm que lembrar que aquilo não para em pé sozin

• ÜиkиØωи
    ÜиkиØωи

Então saiu a Parceria !! Sucesso a todos os envolvidos !!!  o//

Posted Images

Load
Mensagem adicionada por Load,

Infelizmente o site não existe mais, ao que parece, o dono do site sumiu. Então por isso o tópico está fechado até eles retornarem, isso se eles retornarem.

Featured Replies

• Load changed the title to Parceira com O INIMIGO, forum warez de cursos e temos CONVITES!
Postado

Então saiu a Parceria !!

Sucesso a todos os envolvidos !!!  o//

Postado

aii simmm, logo menos um convite é meu!!!

Postado
  • Autor
  • Fundador
OFICIAL O tópico foi marcado como OFICIAL sobre esse determinado assunto.

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Postado

Muito bom esse site, tenho cadastro nele.
Parabéns pela parceria!

Postado

Postado

Show, parabéns aos envolvidos... Pena que essa não vou conseguir pegar, mas na próxima quem sabe!

Postado

Eles continuam com aquela regra de que vc tem que postar dois materiais para não levar ban?

Postado

Estou louco para conhecer, gostaria muito de adquirir um convite mas no momento não posso. Estarei no aguardo ansiosamente que um dia irei conseguir! 

Postado
  • Autor
  • Fundador
  Em 17/11/2021 em 14:57, 403 - Forbiddeen disse:

@Load Mais um site para a nossa coleção de parceiros hein, nunca me cadastrei nesse site, chegou minha hora ♥

@Leecher @Membro @ VIP @ VIP Vitalício  @ Elite - nova parceria! 

Tudo graças ao nosso querido @O Inimigo

Em 17/11/2021 em 15:14, ÜиkиØωи disse:

Então saiu a Parceria !!

Sucesso a todos os envolvidos !!!  o//

Sim mano, obrigado por ter ajudado!

Em 17/11/2021 em 19:16, psyk3r disse:

Muito bom esse site, tenho cadastro nele.
Parabéns pela parceria!

Obrigado, esperamos contribuir com eles e eles com a gente.

Em 17/11/2021 em 19:35, Kaio Julian disse:

Sim brother demais.

Em 17/11/2021 em 19:42, murilohn disse:

Show, parabéns aos envolvidos... Pena que essa não vou conseguir pegar, mas na próxima quem sabe!

Relaxa que logo mais você consegue!

Em 17/11/2021 em 19:46, hbrt disse:

Eles continuam com aquela regra de que vc tem que postar dois materiais para não levar ban?

Mano, não sei te informar

Em 18/11/2021 em 02:15, Itiin1 disse:

Estou louco para conhecer, gostaria muito de adquirir um convite mas no momento não posso. Estarei no aguardo ansiosamente que um dia irei conseguir! 

Logo mais ce consegue um!

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Postado
  Em 17/11/2021 em 19:46, hbrt disse:

Sim, agora tem essa nova regra.

Postado

Show demais, navegando pelo forum fiquei sabendo e vi que é focado em cursos e logo me interessei. Espero logo conseguir um convite também. Top

Postado
  Em 22/11/2021 em 21:37, tigerwong disse:

Não vale a pena, pouco conteúdo

Tbm achei. Eu acho que compensa mais juntar e pegar um convite do semeando. Essa regra de ter que entrar e compartilhar dois conteúdos torna eles muito mais exigentes que outros Trackers tendo muito menos conteúdo.

Postado
  • Autor
  • Fundador
  Em 22/11/2021 em 21:37, tigerwong disse:

Não vale a pena, pouco conteúdo

Em 22/11/2021 em 22:33, hbrt disse:

Tbm achei. Eu acho que compensa mais juntar e pegar um convite do semeando. Essa regra de ter que entrar e compartilhar dois conteúdos torna eles muito mais exigentes que outros Trackers tendo muito menos conteúdo.

Mas a ideia é vcs compartilharem e ajudarem, o forum é novo, se ngm ajudar n vira algo legal.

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Postado

O real intuito de uma comunidade é a ajuda mutua, se o projeto não for ajudado pela comunidade, ele cai. Mesmo tendo mais liberdade dentro de um Tracker têm que lembrar que aquilo não para em pé sozinho (Tá aí o sentido de semear!). já que o que faz a comunidade um diferencial é staff em conjunto com os usuários. (Opinião de quem não está mais lá mas entende que este tipo de situação é delicada)

spacer.png

Postado
  • VIP Vitalício

Ótimo. Já garanti o meu.

Postado
  Em 23/11/2021 em 01:01, Load disse:

Mas a ideia é vcs compartilharem e ajudarem, o forum é novo, se ngm ajudar n vira algo legal.

É novo? kkkk Existe desde que eu era menino... 🤣 Acho que o maior exemplo de eficiência em atrair pessoal foi o ASC, embora eu ache eles nada toleráveis com suas questões burocráticas, principalmente se "ofender" algum "chefão".

Cracking Up Lol GIF

Em 23/11/2021 em 01:32, ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ disse:

O real intuito de uma comunidade é a ajuda mutua, se o projeto não for ajudado pela comunidade, ele cai. Mesmo tendo mais liberdade dentro de um Tracker têm que lembrar que aquilo não para em pé sozinho (Tá aí o sentido de semear!). já que o que faz a comunidade um diferencial é staff em conjunto com os usuários. (Opinião de quem não está mais lá mas entende que este tipo de situação é delicada)

Melhor fórum pra mim é GGames, se todos os trackerz e warez aprendessem a se unir e ser humilde como a galera aqui: o @Load@403 - Forbiddeen, como exemplos, existem infinitos outros, nossa convivência seria muito melhor.

Mesmo a gente entrando em divergências aqui e discutindo, mas a gente se ama. kkkkk

I Love Heart GIF by aaf.nyc

Editado por tigerwong

• 3 semanas depois...
Postado

Boa noite pessoal, tudo bem? Ainda consigo um convite?

Postado

Não sei se ainda tem essa regra por lá, mas quem não compartilha conhecimento com a comunidade é banido. Para a galera que quer entrar é interessante da uma pesquisada se ainda existe essa regra.

Postado

@Load ótima parceria! 👏👏👏 mais uma opção de Warez para a galera do GGames, parabéns Load e @403 - Forbiddeen

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

• 7 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Fundador
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.