Este é um post popular. Marshall Postado Novembro 9, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 9, 2021 (editado) "Estamos abrindo as aplicações para quem tiver interesse em participar do comunidade. O procedimento vai funcionar em 3 etapas: 1 - Preencher o formulário em This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 2 - Se pré aprovado, você receberá um forms para ser preenchido e então iremos analisar mais a fundo seus conhecimentos em tracker, espirito de comunidade e etc. 3 - Entrevista por voz onde iremos confirmar algumas de suas respostas, conhecer um pouco mais sobre o seu NICK (nada pessoal) e então liberar o convite. Avisem seus amigos, as entrevistas ainda não tem data, mas iremos divulgar maiores informações. Abraço a todos, Sirio." Oportunidade pra quem ainda não se cadastrou. É o melhor tracker BR pra baixar cursos. Editado Dezembro 28, 2021 por Marshall 37 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Novembro 9, 2021 Compartilhar Postado Novembro 9, 2021 Tu foi rápido, @Marshall, quando loguei pra noticiar tu já havia chegado haha Mandou bem, que mais pessoas possam conhecer o tracker. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 10, 2021 Fundador Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 Isso é ótimo, o site é incrível e precisa dessa visibilidade. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Miller Postado Novembro 10, 2021 Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 @Marshall Site e muito top compensa demais ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murilohn Postado Novembro 11, 2021 Compartilhar Postado Novembro 11, 2021 Já me apliquei, espero que analisem meu pedido e seja um dos sortudos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickzao Postado Novembro 16, 2021 Compartilhar Postado Novembro 16, 2021 quem nao tem conhecimento em tracker e esta buscando conhecimentos pode entrar pra tambem ou apenas quem ja tem experiencia ? queria muito participar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itiin1 Postado Novembro 17, 2021 Compartilhar Postado Novembro 17, 2021 Também tenho está dúvida se quem não tem experiência em Tracker pode entrar pois estou buscando sempre mais conhecimento e gostaria bastante de ajudar a comunidade. Se possível, tem algum tópico aqui que ensine como funciona? Sou novo aqui e serei muito grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickzao Postado Novembro 17, 2021 Compartilhar Postado Novembro 17, 2021 @Itiin1 espero que seja possivel entrarmos para buscar mais conhecimentos, sao excelentes sites espero conseguir fazer parte, tenho 300 Megas de internet poderia ajudar em uplouds 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício ngbruno Postado Novembro 17, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Novembro 17, 2021 Muito obrigado pela dica, excelente tracker!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Goku Postado Dezembro 21, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2021 O que são exigidos nessa "experiência", sou completamente leigo e preciso de uma explicação minuciosa. Tenho uma Internet de 300 Megas sem franquia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjackrj Postado Dezembro 21, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2021 Esse é o antigo SemeandoCC? Se for já ouvi falar muito bem dele , que pena que já fechou a aplicação! Tenho a mesma duvida que os amigos aqui (@Itiin1 @Dinh @nickzao ) o que vem a ser essa experiência? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados