Ir para conteúdo

Download Cliente Geforce Now


VolKoFF

Posts Recomendados

Cliente Geforce Now


Cliente para jogar no GeForce NOW, precisa registrar conta no ABYA para poder usar, conta gratuíta tem limite de 30minutos por sessão e fila para entrar no jogo.

 

O que é o Geforce Now?

O GeForce Now é uma plataforma da marca de placas de vídeo que se conecta com lojas de distribuição de jogos para PC como Steam e Epic Games. Com a integração, o usuário pode jogar por streaming a biblioteca de games que já tem.

Depois de conectar o GeForce Now com a loja de jogos, os jogos da conta que estão disponíveis para streaming aparecem na conta. Imagine o catálogo da Netflix, mas com videogames — é assim mesmo, só clicar e jogar com o teclado e mouse ou um joystick emparelhado.

O produto foi lançado no Brasil em 14 de outubro de 2021, depois de um período em beta, com um plano pago e uma versão gratuita, mas com limitações:

 
  • Plano gratuito: gráficos equivalentes a placas GTX e fila de espera para acessar os servidores;
  • Plano mensal (R$ 44,90): gráficos com recursos equivalentes às placas de vídeo RTX e acesso prioritários aos servidores da Nvidia, durante quatro horas (após esse período é preciso iniciar outra sessão).

A vantagem do GeForce Now é transformar, instantaneamente, quase qualquer computador ou notebook (com Windows ou macOS), além de aparelhos mobile com Android e iOS (iPhone e iPad) em uma plataforma de jogos para PC. Jogue os games de PC mais exigentes perfeitamente em todos os dispositivos.

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras