Ir para conteúdo

Servidor :D


Posts Recomendados

Estou com um servidor de minecraft com o conteúdo: RPG , com função de explorar a imaginação dos outros jogadores, irei fechar as vagas quando bater o recorde de players

todas as vagas vão acabar semana que vem, quem quiser verificar a  presença terá que estar online proximo sabado ás 17:50.

Ip: FMLsmp.aternos. me II versão 1.16.4

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Sobre o servidor: o servidor é uma smp: Survival Multiplayer e o "P" que eu não sei oque é ainda, nada é roteirizado.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

O rpg: o rpg ele vai ser uma forma de passar o tempo de uma forma interessante e divertida. a ideia que eu quero passar dentro desse rpg é: dar um proposito a o leitor/player.

alguma coisa para fazer para ser mais sincero, nada é levado a serio dentro desse rpg, não me responsabilizo pela as brigas que podem acontecer na vida real.

tudo que acontece dentro desse rpg vai ficar la, todas as brigas ou manipulações iram ficar lá.

NÃO se sinta ofendido. tudo pode ser criado, tanto: alianças,clans e ate grupos. quando: cidade-estado ou ate um país e ate uma cidade.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Regras: Não seja chato, não tente hackear por favor não seja o diferentão que ira querer chamar a atenção. seja o máximo simpático o possível

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

inscrições abertas!

despeje toda a sua imaginação aqui! e o mais importante: se divirta, não quero tristeza psicológica aqui.

minecraft chicken videogames edit 329285628019201 by @kwyqws

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras