Fundador Load Postado Junho 15, 2018 Fundador Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Fala galera gostaria de pedir para vocês que quiserem entrar no clã do GGamesBR, será o clã OFICIAL daqui! Caso queiram participar devem solicitar um pedido de Amizade para meu Invocador Kdsgraça Espero vocês lá 3 1 2 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 15, 2018 Fundador Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Show de bola! Se não me engano alguns amigos meus jogam LOL também... porém não sei se representam algum clan. Mas ótima iniciativa. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Junho 15, 2018 Autor Fundador Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Agora, 403 - Forbiddeen disse: Show de bola! Se não me engano alguns amigos meus jogam LOL também... porém não sei se representam algum clan. Mas ótima iniciativa. é bom pra a galera se juntar e se ajudar, assim ensinando quem não sabe e dando uma criação até mesmo de um time fixo! #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nakamura Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 (editado) Só se rola aqueles smurf e me por no diamante Editado Junho 15, 2018 por Nakamura https://img00.deviantart.net/5297/i/2017/097/e/6/t_a15_by_fnakamura-db4yu8i.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Junho 15, 2018 Autor Fundador Compartilhar Postado Junho 15, 2018 21 minutos atrás, Nakamura disse: Só se rola aqueles smurf e me por no diamante kkkkkkk é só achar mais 3 diamantes para por nós 2! #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nakamura Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Agora, LoadSec disse: kkkkkkk é só achar mais 3 diamantes para por nós 2! #Chatiado kkkk Vamo um duo de noite ?? https://img00.deviantart.net/5297/i/2017/097/e/6/t_a15_by_fnakamura-db4yu8i.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Junho 15, 2018 Autor Fundador Compartilhar Postado Junho 15, 2018 3 minutos atrás, Nakamura disse: #Chatiado kkkk Vamo um duo de noite ?? só se for depois das 10 horas da noite que é a hora que chego em casa, mas só chamar Kdsgraça que eu tou lá, vou aproveitar e jogar hoje, final de semana vou estudar pro meu TCC 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rQuiron Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 aceita eu la LoadSec sou prata 4 mas jogo como platina kkk zuera mas tenho um canal, faço altas plays de shaco, entre outros jungles ( rquiron meu nick ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oray Postado Maio 15, 2019 Compartilhar Postado Maio 15, 2019 ENVIEI LÁ MEU CHAPA! s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Maio 16, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Maio 16, 2019 2 horas atrás, oray disse: ENVIEI LÁ MEU CHAPA! s2 Em 19/06/2018 em 18:25, Renato Mendes disse: aceita eu la LoadSec sou prata 4 mas jogo como platina kkk zuera mas tenho um canal, faço altas plays de shaco, entre outros jungles ( rquiron meu nick ) Convidei ambos #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreyRocker Postado Junho 15, 2019 Compartilhar Postado Junho 15, 2019 Opa, vou te adicionar lá e entrar pro clã Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablofelicetti Postado Agosto 4, 2019 Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Quem quiser jogar um duo bot daora, meu nick é Jorge do Tapete, estou platina IV tentando voltar pro diamond, chama lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasloco Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 valew vou melhorar meu LOL ai entro pro cla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
platky Postado Fevereiro 20, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2020 Me add ai galera boraaaaaaaa : WINPLY pode chamar!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 27, 2020 Compartilhar Postado Abril 27, 2020 Só LOL ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baduh Postado Julho 8, 2020 Compartilhar Postado Julho 8, 2020 Pode entrar prata 4? hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício AlexUFC Postado Outubro 17, 2022 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 Boa LOL... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meishin Postado Março 21, 2023 Compartilhar Postado Março 21, 2023 Ainda está ativo? mandei convite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 22, 2023 Fundador Compartilhar Postado Março 22, 2023 @Meishin Vixi mano, eu acho que não... talvez o Load ainda joga o LoL. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
César Filho Postado Março 22, 2023 Compartilhar Postado Março 22, 2023 Se ainda tiver ativo eu também tenho interesse em participar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcello3004 Postado Março 22, 2023 Compartilhar Postado Março 22, 2023 Qual jogo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
César Filho Postado Março 22, 2023 Compartilhar Postado Março 22, 2023 @marcello3004 League Of Legends Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora