Ir para conteúdo
  • 0

PC só dá video no modo de segurança-rede


Luizzz

Pergunta

Toda vez que tento ligar o pc aparece tudo normal a logo da empresa da placa-mãe, carregamento normal, só que antes de aparecer a parte do perfil do windows a tela simplesmente fica preta, entra em descanso, quando eu entro na soluçoes de problema do windows consigo fazer todo tipo de reparo mas nada adiantou ainda. Só estou conseguindo escrever essa pergunta do modo de segurança. Alguém sabe o que é isso? Já teve alguém que passou por isso?


Config:
Prime H310m-e r2.0/br
i5 9400F
RX 5700xt 8Gb
16Gb DDR4 2400 Mhz
Fonte 600W Real 80 Plus Bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Top Posters For This Question

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

@Luizzz Isso é conflito com os drivers. Faça o seguinte, tire a placa de vídeo e ligue o PC. Vá em Todos os Programas e remova qualquer vestígio dos drivers de vídeo.

Após realizar isso, reinicie o PC normalmente (mas sem a placa de vídeo). O próprio Windows 10 vai reparar o PC instalando os drivers da placa mãe. Assim que concluir, reinicie o PC e use-o por algum tempo sem a placa de vídeo.

Em seguida, após notar que está normalizado, ligue a placa de vídeo normalmente. 

Mas antes de realizar todo esse procedimento acima, faça o seguinte: certifique-se que sua placa de vídeo está com os cabos de fonte ligados corretamente, já aconteceu isso comigo no passado, veja no tópico: [Resolvido] PC perdendo imagem quando abro qualquer jogo (Pesado ou Leve)

E foi justamente o cabo de força. Agora se está perfeito o cabo, pode fazer o que citei.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@Luizzz Você tem que tirar a placa de vídeo, se apenas desconectar o PC vai acusar erro. Tire a placa de vídeo e reinciei. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@403 - Forbiddeen Tirei a placa de vídeo da placa-mae, não dá nem sinal de vídeo nem a logo da marca da placa-mae aparece, sem a placa de vídeo não dá vídeo de jeito nenhum agora, conectei o monitor direto na placa mãe e não deu em nada

@403 - Forbiddeen A cpu não tem vídeo integrado, nem a placa mãe tem vídeo on board....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@Luizzz Ahhh, isso era uma informação MUITO IMPORTANTE. Sem vídeo integrado não vai funcionar mesmo. 

Então tente o seguinte, ligue a placa de vídeo, entre no modo SEGURANÇA e remova os drivers da placa de vídeo. Caso persista o erro, pode ser sua VGA que morreu, É válido testá-la em outro PC ou testar outra VGA no seu PC.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras